Polícia

Mãe de 5 filhos, jovem de 28 anos assassinada no Campo Limpo iria assinar carteira de trabalho nesta segunda

De acordo com ela, entre os filhos que sobreviveram está um bebê de 7 meses.

28/02/2022 às 10h50, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

Uma pessoa da família de Jéssica Souza da Cruz, 28 anos, que foi morta a tiros na noite deste domingo (27), no bairro Campo Limpo, ao lado do companheiro dela Pedro José Correia dos Santos, 36 anos, e da filha do casal Mayla da Cruz Correia, de apenas 11 anos de idade, afirmou nesta segunda-feira que a prima deixou mais quatro filhos, além da garota que foi assassinada.

De acordo com ela, entre os filhos que sobreviveram está um bebê de 7 meses. A parente revelou em entrevista ao Acorda Cidade, que Jéssica estava trabalhando há pouco tempo e iria assinar a carteira de trabalho hoje.

Foto: Arquivo Pessoal

“Ela sempre foi uma menina ativa e nossa família não tinha problemas com a Justiça. Ela era evangélica e era uma pessoa boa. Sempre foi uma pessoa digna, tinha caráter, índole, que é uma coisa rara hoje em dia. E Mayla era uma criança maravilhosa, especial, tratava com educação. Não entendo por que o ser humano perdeu o amor, o que falta na vida das pessoas é o amor. Jéssica estava trabalhando e hoje ela iria assinar a carteira, estava numa felicidade só. E a menina estudava em uma escola no Conjunto José Ronaldo”, contou a mulher, que não quis se identificar.

Segundo ela, testemunhas informaram que os autores do triplo homicídio entraram correndo atrás do companheiro de Jéssica, assim que ele chegou em casa, e suspeitam que Mayla foi morta para não reconhecer os criminosos.

Foto: Ed Santos/ Acorda Cidade

“Não tem motivo, uma criança com a vida toda pela frente, fazerem uma crueldade dessa. Mas ela já tinha idade suficiente para reconhecer. Não estou aqui afirmando se foi gente conhecida, não sei quem foi. Fica só a perda, uma família destruída. E que a Justiça seja feita. Jéssica deixou quatro filhos e mais uma bebê de 7 meses, que também estavam dentro de casa. Eles correram na hora”, acrescentou.

Segundo a prima, o velório da família ocorrerá em uma igreja no Conjunto José Ronaldo, onde Jéssica  frequentava. O sepultamento será no distrito de Maria Quitéria, onde eles residiam. “Eles estavam morando na casa da avó do companheiro, pois a residência deles estava sem energia elétrica, mas iriam retornar para casa hoje”, contou.

O crime foi registrado na noite deste domingo (27), na Rua Ipanema, no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana. As vítimas estavam dentro de casa quando os autores do crime chegaram de moto, invadiram o local e atiraram.

Conforme informações obtidas pelo Acorda Cidade no local do crime, os corpos foram encontrados em três cômodos diferentes da casa. A garota estava no quarto, Pedro José na cozinha e Jéssica na sala.

Segundo a polícia, Jéssica morreu sentada na cadeira da sala com um tiro na cabeça. A adolescente foi atingida no tórax e o pai também foi morto com um tiro na cabeça.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade. 

Leia também: Três pessoas da mesma família são assassinadas em Feira de Santana

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade