Feira de Santana

Prefeitura segue decreto do estado e mantém expediente normal no período do carnaval

Na quarta-feira de cinzas , seguindo a tradição da Igreja Católica, o funcionamento das repartições será a partir das 13h.

15/02/2022 às 12h38, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

A prefeitura de Feira de Santana seguirá o decreto estadual do governador Rui Costa, que mantém as atividades normais nas repartições públicas durante o período de carnaval. O prefeito Colbert Martins da Silva confirmou a informação ao Acorda Cidade na manhã desta terça-feira (15) e relatou que o expediente dos órgãos municipais será normal nos dias 28 de fevereiro (segunda-feira) e 1º de março (terça-feira).

Segundo ele, quando o feriado ocorria, o município não aderia a sexta-feira de carnaval. Na quarta-feira de cinzas , seguindo a tradição da Igreja Católica, o funcionamento das repartições será a partir das 13h. No período da manhã estarão fechadas.

Sobre o funcionamento do comércio, Colbert frisou que o setor adota uma visão separada, a partir de acordos com a classe e não sabe como será o funcionamento.

“O sindicato tem uma visão separada da gente, eu não sei qual foi o acordo deles com relação ao dia 1º porque o sindicato às vezes faz as trocas e é uma questão privada entre eles. A gente não se mete não. Na prefeitura será tudo normal na segunda e terça feira”, disse.

Colbert relatou ainda que até amanhã estas informações serão divulgadas em decreto no Diário Oficial do Município.

 O Acorda Cidade está buscando junto ao Sindicato do Comércio informações sobre o funcionamento neste período.

 

Com informações da produtora Maylla Nunes do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade