Bahia

Targino manda indireta no Twitter: 'Os populistas de plantão se aproveitam das medidas impopulares'

Declarações o posiciona contra seu próprio filho, o prefeito de São Gonçalo dos Campos, Tarcízio Pedreira.

14/01/2022 às 22h14, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

O médico e ex-deputado estadual Targino Machado (DEM) saiu em defesa do governador Rui Costa, em duas publicações no Twitter, nesta sexta-feira (14), com relação ao posicionamento do governador da Bahia quanto às medidas restritivas contra a covid-19. As declarações, inclusive, o posiciona contra seu próprio filho, o prefeito de São Gonçalo dos Campos, Tarcízio Pedreira, que teve uma festa da prefeitura interrompida pela Polícia Militar, na quinta-feira (13). A Festa do Padroeiro do município teria três dias de duração.

 “A quem lidera, a missão de proteger a população, mesmo com medidas impopulares. Assim tem feito Rui Costa, durante a pandemia, baseado na ciência. Os populistas de plantão se aproveitam das medidas impopulares. O negacionismo será derrotado. Parabéns governador por salvar vidas”, postou Targino no início da tarde.

Horas depois, por volta das 21h, ele reafirmou suas declarações, desta vez em tom de resposta indireta. “Onde a ignorância tem voz, a inteligência se cala. Não abandono a coerência para agradar. As minhas posições, quanto a pandemia, são conhecidas. Estão em vídeos. Não mudei. Quem mudou que se explique. O correto é o correto. Não sou contrário à ciência. Cuidar de vidas, somente”, declarou.

Foto: Reprodução/Twitter
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade