Feira de Santana

Passageiros voltam a fazer a integração no Terminal Central após retorno da empresa Rosa

A moradora do bairro Conceição, Magna Almeida, relatou que também estava indo para o bairro Santo Antônio dos Prazeres para pegar o transporte direto para o Terminal.

13/01/2022 às 08h34, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

Após o retorno das atividades da empresa Rosa na tarde de ontem (12), com a promessa de que os salários serão pagos nesta quinta-feira (13), os passageiros que precisam dos ônibus da empresa já voltaram a fazer a integração hoje no Terminal Central.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

A passageira Maricelma de Jesus contou ao Acorda Cidade que nesses cinco dias de paralisação da Rosa, enfrentou muitas dificuldades, pois ao invés de pegar duas conduções para ir ao trabalho, estava pegando quatro e tendo mais despesas.

“Como a gente precisa do transporte, sem o terminal fica muito difícil, a gente tem que pagar as passagens a mais para chegar ao destino”, disse.

A moradora do bairro Conceição, Magna Almeida, relatou que também estava indo para o bairro Santo Antônio dos Prazeres para pegar o transporte direto para o Terminal.

“Sofri um pouco esses dias. Indo para outro bairro, pois no meu, não circularam os ônibus da Rosa”, comentou.

Uma moradora do bairro Mangabeira contou que trabalha no bairro SIM e que esses dias de paralisação da empresa Rosa teve que se virar conseguir chegar ao seu destino.

“Gastei mais e foi muito complicado”, disse.

A decisão sobre o pagamento dos salários dos rodoviários foi tomada durante reunião na tarde de ontem (12), entre empresa, sindicato e prefeitura. De acordo com o vice-presidente do Sintrafs, Alberto Nery, ficou acordado que os dias em que os trabalhadores ficaram parados não serão descontados na folha de pagamento.

 

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade