Acorda Cidade - Dilton Coutinho

29 de Janeiro de 2022
Facebook Twitter WhatsApp
WhatsApp 75 98297 4004
Rádio Acorda Cidade

Coronavírus (COVID-19) - Feira de Santana

Polícia

Todas as notícias
Publicado em 13/01/2022 08h14.

Três homens são presos e um morre após confronto com PMs em Santo Amaro

Polícia apreendeu drogas, munições e armas.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Três homens são presos e um morre após confronto com PMs em Santo Amaro
Foto: 20ª CIPM

Acorda Cidade

Um homem morreu durante uma troca de tiros com policiais militares da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na quarta-feira (12), na localidade Subaé, no município de Santo Amaro.

Segundo a polícia, o confronto ocorreu durante a operação de combate a criminalidade no Trapiche, principalmente nas regiões da Rocinha, Tauá, Caeira e Maricá. Duas viaturas estavam retornando de rondas em Acupe, passando pelas proximidades da Antiga Penha na localidade do Subaé, quando avistaram quatro homens em atitude suspeita, que ao perceberem a presença das guarnições fugiram. Um deles efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais, adentrando na residência logo após uma ponte.

A polícia informou que foi feito o cerco ao redor da casa e foi dada a voz de abordagem quando, novamente, ele fez novos disparos de dentro de casa para fora. Houve o revide por parte dos policiais e ele foi atingido. Os policiais entraram na residência e encontraram o homem caído e ferido ao lado de um revólver e uma mochila e outros dois homens deitados com as mãos na cabeça, rendidos.

“Os policiais prestaram socorro ao indivíduo alvejado que efetuou os disparos enquanto os outros policiais reuniram um indivíduo que se rendeu do lado de fora mais os outros dois que deitaram ao solo com as mãos na cabeça. O resistente foi socorrido para a Santa Casa de Misericórdia de Santo Amaro, mas ele não suportou as lesões indo a óbito”, informa a ocorrência policial.

Os três abordados foram conduzidos para a 1° Delegacia Territorial (DT) de Santo Amaro. De acordo com a polícia, a partir de dados levantados pelo setor de inteligência, o homem que morreu em confronto com os policiais pertencia a uma facção criminosa que atua em investidas violentas na região do Trapiche, sendo um dos mais importantes representantes dessa facção na região.

Foto: 20ª CIPM

Foram apreendidos, um revólver calibre .38; aproximadamente 500g de substância análoga à maconha; uma pequena porção de substância análoga à maconha; quatro buchas de substância análoga à maconha; cinco munições intactas; quatro estojos deflagrados; um caderno com possíveis anotações do tráfico; dois rádios Ht e duas balaclavas, além de uma mochila.

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.



Mais Notícias

PRF apreende 43 Kg de cocaína na BR 116 em Feira de Santana
Feira de Santana

PRF apreende 43 Kg de cocaína na BR 116 em Feira de Santana

Droga estava sendo levada na cabine do veículo. Essa apreensão causou um prejuízo de R$ 7.740.000,00 ao cri...

Dois irmãos são assassinados a tiros na cidade de Tanquinho enquanto dormiam
Tanquinho

Dois irmãos são assassinados a tiros na cidade de Tanquinho enquanto dormiam

Até o momento, não há informações sobre autoria nem motivação do crime.

Corpo é encontrado em terreno baldio no bairro Jussara
Feira de Santana

Corpo é encontrado em terreno baldio no bairro Jussara

O corpo foi encaminhado ao DPT para ser necropsiado.

Vídeo

Covid-19: com poucos funcionários, drive-thru da prefeitura gera longas filas na Ayrton Sena Veja mais Vídeos ›

Ouça Agora

Programa desta sexta-feira 28.01.22:
Mais áudios ›

Facebook

Instagram