Acorda Cidade - Dilton Coutinho

19 de Janeiro de 2022
Facebook Twitter WhatsApp
WhatsApp 75 98297 4004
Rádio Acorda Cidade

Coronavírus (COVID-19) - Feira de Santana

Dilton e Feito

Todas as notícias
Publicado em 12/01/2022 21h34.

Moro afirma que vem à Feira de Santana; deputada Dayane prepara a agenda

Dayane disse que prepara um evento para recepcionar o ex-juiz na Bahia e que não será em fevereiro como vincularam algumas notícias
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Moro afirma que vem à Feira de Santana; deputada Dayane prepara a agenda
Foto: Divulgação

Em entrevista à Rádio Metrópole, o ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro (Podemos) disse que a deputada federal Professora Dayane Pimentel (PSL/União Brasil) é um pilar de sua pré-candidatura no Estado. A parlamentar baiana, que defende uma aliança do presidenciável com seu partido União Brasil, é considerada como uma ponte entre Moro e deputados federais independentes e da militância.

"A deputada Professora Dayane tem sido um pilar da nossa pré-candidatura no estado da Bahia. Eu sei que ela se envolveu muito nas atividades de apoio à população desabrigada, vítimas das enchentes. Eu tenho acompanhado o trabalho dela e acho que isso é um trabalho muito importante", disse Moro.
Dayane e Moro são próximos e articulam alianças da terceira via no país. Após o anúncio de sua candidatura, o ex-juiz da Operação Lava Jato convidou a parlamentar baiana para coordenar a sua campanha à Presidência da República.

Moro na Bahia

Sérgio Moro disse também que pretende visitar a Bahia em breve."Vou visitar a Bahia. Eu quero visitar a Bahia. Eu já estive aí várias vezes. A Bahia tem um potencial turístico que temos que explorar mais. Quero conhecer as regiões, ir para Feira de Santana, para as outras cidades também. Espero que possa ser recuperada essa região afetada pelas enchentes. Quero conversar com a população da Bahia, pois acho que falta a gente ouvir mais as pessoas", disse Moro.

A Professora Dayane disse que prepara um evento para recepcionar o ex-juiz na Bahia e que não será em fevereiro como vincularam algumas notícias, mas ela garantiu que será ainda esse semestre e que anunciará assim que alguns detalhes forem ajustados.
 

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.



Mais Notícias

Prefeito de Santa Bárbara estuda acesso em avenida para beneficiar lanchonetes prejudicadas por duplicação da BR-116 Norte
Feira de Santana

Prefeito de Santa Bárbara estuda acesso em avenida para beneficiar lanchonetes prejudicadas por duplicação da BR-116 Norte

Segundo Edfrâncio de Jesus, devido aos prejuízos sofridos a esses comerciantes, ele elaborou um projeto para...

Duplicação da BA-502, que liga Feira a São Gonçalo deve começar em março, diz governador
Política

Duplicação da BA-502, que liga Feira a São Gonçalo deve começar em março, diz governador

A informação, foi confirmada pelo governador Rui Costa, em visita ao município de Santa Bárbara nesta quar...

'Não confirmo', diz Rui Costa sobre candidatura ao Senado
Política

'Não confirmo', diz Rui Costa sobre candidatura ao Senado

Indiciado pela Comissão Parlamentar de Inquérito da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, o governa...

Vídeo

Com sonho de ser jogador de futebol, feirense de 9 anos usa a criatividade para treinar em casa Veja mais Vídeos ›

Ouça Agora

Programa desta terça-feira 18.01.22:
Mais áudios ›

Facebook

Instagram