Música

Novo CD de Thiago Aquino é sucesso nas plataformas digitais e traz composições inéditas

Só Pedrada 5.0 - Atômico é o novo projeto do feirense e já está disponível em todas as plataformas Streaming

11/01/2022 às 18h50, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O cantor Thiago Aquino traz agora o CD “Só Pedrada 5.0 – Atômico”, que em pouco tempo de lançado, já está na boca do povo. O novo trabalho já está disponível em todas as plataformas de Streaming.

“O álbum ‘vem de uma uma sequência de cinco edições, ou seja, selecionamos músicas com auxílio de parceiros e fãs, filtrando as melhores opções do momento, para que a entrega ao público seja a melhor possível. Nesse último lançamento, conseguimos bater a média de 2 milhões de plays no Sua Música, em apenas 10 dias, fazendo valer o slogan do repertório mais gostoso do Brasil”, explicou Thiago Aquino.

“Atômico”, chega após o sucesso “Só Pedrada 4 – Meteórico”, que é um dos mais ouvidos nas plataformas de Streaming, e para se ter ideia, em uma só plataforma, o CD já tem mais de 20 milhões de reproduções. O feirense foi revelação musical em 2021, e tem seus sucessos tocados em todo o País.


O novo trabalho de Thiago Aquino traz a mesma roupagem das outras produções do cantor, uma mistura de músicas autorais, com outras que já fazem sucesso, mas o diferencial desta vez, é a explosão. “Quando falamos em Atômico, temos ideia de algo explosivo, então o nome do álbum veio com a intenção de entregar canções apaixonadas à todos os públicos, como um fenômeno, uma verdadeira ‘bomba’ no ritmo do arrocha”, conta o cantor.

A agenda do cantor de Feira de Santana, na Bahia,  está lotada, são mais de 20 shows por mês, mas, mesmo assim, foram apenas 15 dias entre a escolha das músicas e a produção final deste projeto. As músicas autorais são as preferidas do público, que levam sofrência e claro, muita emoção para quem para quem escolhe ouvir Thiago Aquino na Playlist. “Em Atômico, não é diferente. De autorais tem ‘Plano B’, ‘Chip Novo’, ‘Balde na Cabeça’, ‘Coração Congelou’, ‘Casamento Cancelado’ e ‘Me Bloqueia Vida’, para galera curtir muito”, disse Aquino.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade