Feira de Santana

Duas etapas do processo seletivo para intérprete de Libras ocorrerão neste domingo

São 15 vagas mais cadastro reserva para atuar na rede municipal e eventos ligados ao ensino.

11/01/2022 às 17h10, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

 A Prefeitura de Feira de Santana realiza neste domingo (16), o processo seletivo para contratação de intérpretes da Língua Brasileira de Sinais (Libras). Serão feitas duas etapas no mesmo dia: prova prática (eliminatória) e entrega de títulos (classificatório). O edital de convocação para orientar os candidatos foi publicado em edição do Diário Oficial Eletrônico nesta terça-feira (11).

Estão sendo oferecidas 15 vagas mais cadastro reserva para atuação em escolas da Educação municipal e também em eventos ligados ao ensino. A contratação é temporária através do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).

A prova e a entrega de títulos serão realizadas na Escola Municipal Maria Antonia Costa, na rua Rio Madeira, Santa Mônica, em dois horários: às 7h30 e 13h30 – cada candidato deve conferir no edital. O participante deve comparecer com antecedência mínima de uma hora, portando o mesmo documento oficial indicado no ato da inscrição.

Entrega de títulos

A entrega de títulos também ocorre no mesmo dia. Serão aceitos como documentos os títulos que forem representados por diplomas e certificados definitivos de conclusão de curso, emitidos em papel timbrado pela instituição, devendo conter carimbo com a identificação da instituição e do responsável pela expedição do documento.

O edital ainda orienta que a comprovação da área de atuação deverá ser mediante cópia da carteira profissional de trabalho, contendo data da admissão e data da demissão, podendo ser apresentado também cópia da carteira profissional digital.

Deve ser apresentada a documentação exigida, com cópia autenticada entregue em envelope tamanho ofício, fechado e identificado conforme as seguintes orientações na face frontal do envelope:

 

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE FEIRA DE SANTANA – BAHIA
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO REFERÊNCIA: PROVA DE TÍTULOS
NOME COMPLETO DO CANDIDATO
NÚMERO DE INSCRIÇÃO
CARGO PRETENDIDO 

 

As informações são da Secom de Feira de Santana.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade