Educação

Senai Bahia oferece mais de 800 vagas gratuitas de aprendizagem industrial básica

As vagas são destinadas a jovens entre 14 e 21 anos que estejam cursando a partir do 9º ano do ensino fundamental ou tenham concluído o ensino médio.

07/01/2022 às 11h19, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Senai Bahia está com inscrições abertas para processo seletivo para 805 vagas gratuitas de Cursos de Aprendizagem Industrial Básica em 20 municípios baianos. As oportunidades são voltadas para jovens entre 14 a 21 anos, que estejam cursando a partir do 9º ano do ensino fundamental ou tenham concluído o ensino médio.

As vagas são para os cursos de Assistente Administrativo, Assistente de Produção, Assistente de Logística, Auxiliar de Curtimento e Acabamento de Couro, Auxiliar de Processamento de Fumo, Eletricista Industrial, Inspetor de Análise da Qualidade, Mecânico de Usinagem Convencional, nas unidades do SemaiNAI de Alagoinhas, Barreiras, Cachoeira, Camaçari, Cruz das Almas, Eunápolis, Feira de Santana, Ilhéus, Itapetinga, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Luís Eduardo Magalhães, Porto Seguro, Santo Antônio de Jesus, Salvador (unidades Cimatec e Dendezeiros), Serrinha, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista.

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 24 de janeiro, pela internet, no site do Senai (www.aprendizagemsenaiba.com.br), onde os candidatos também encontram o edital com todas as informações sobre o processo seletivo.

A confirmação da matrícula obedecerá à classificação geral, por ordem de inscrição, limitada ao número de vagas por unidade, curso e turno. O início dos cursos está previsto para o dia 21 de fevereiro.

SERVIÇO 

O QUE: Cursos de Aprendizagem Industrial Básica – Senai Bahia

QUANDO: Até 24.01.2022

INSCRIÇÕES: Pela internet, no site www.aprendizagemsenaiba.com.br

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade