Feira de Santana

Feirense é uma das confinadas do Big Brother de Portugal

A participação da modelo Jaciara Dias foi confirmada no último domingo (2).

04/01/2022 às 12h09, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Gabriel Gonçalves

Natural de Feira de Santana, a modelo Jaciara Dias, está participando do Reality 'Big Brother Famosos', edição que é realizada em Portugal. A sua participação só foi confirmada no último domingo (2), quando todos os participantes foram revelados.

Em entrevista ao Acorda Cidade, a sobrinha da modelo, Bruna Cerqueira, contou que Jaciara morou em Feira de Santana no bairro Jardim Cruzeiro até os 22 anos de idade. Após passar uma temporada em Salvador a trabalho, Jaciara casou com o ex-jogador de futebol, Anderson Luís de Souza, mais conhecido como Deco, naturalizado português.

"Ela morou aqui em Feira no bairro Jardim Cruzeiro até os 22 anos de idade, até que ela foi trabalhar em Salvador e de lá, ela foi para Portugal, onde casou com Deco, ele que jogava na Seleção de Portugal, é brasileiro, mas foi naturalizado como português. Nesse período, Jaciara também morou em Barcelona com o esposo e os dois filhos, a Yasmin, 18 anos, e o Davi, 14 anos. Logo depois, retornaram para o Brasil, onde atualmente ela mora que é em São Paulo", explicou.

Durante o período em que morou em Portugal, Jaciara trabalhou como modelo e participou até de um videoclipe, do cantor Angélico Vieira.

"Nesse período que ela morou lá em Portugal, ela fez muitos trabalhos como modelo, como atriz, participou até de um videoclipe de um cantor que foi muito famoso lá em Portugal, o Angélico Vieira. Ele sempre foi muito querido lá, mas infelizmente sofreu um acidente e morreu. Outro momento marcante na vida de Jaciara foi quando ela foi convidada pela Paris Hilton para ser embaixadora da rede de roupa dela lá em Portugal, e quando ela retornou aqui para o Brasil, recebeu o convite para desfilar junto com Gisele Bündchen no Carnaval do Rio de Janeiro", contou Bruna.

Ainda de acordo com a prima da modelo, sempre foi um sonho da feirense poder participar do reality.

"Sempre foi um sonho que ela tinha, de participar da casa mais vigiada do país, e nessa edição do Big Brother de Portugal, ela foi convidada, porque é uma edição apenas para famosos, já aqui no Brasil, agora está sendo dividida entre a Pipoca e o Camarote. Nesse primeiro dia de programa, já está superando as nossas expectativas, porque os portugueses super acolheram ela com maior amor e carinho, ela é muito extrovertida, muito brincalhona e isso está fortalecendo a nossa torcida. Têm muitos portugueses enviando mensagens de carinho pelas redes sociais. Estamos felizes, mas claro, com o coração na mão, a gente sempre confiou nela, sabemos que ela nasceu para brilhar e está cumprindo o seu propósito. Tenho certeza que ela vai sair de lá campeã, toda a família dela, está aqui na torcida, todo mundo aqui de Feira de Santana, inclusive, os filhos dela, vieram nesse Natal passar com a gente, enquanto ela já estava se preparando para ficar confinada", destacou.

Orgulhosa da filha, dona Darci Dias dos Santos, 75 anos, informou à reportagem do Acorda Cidade, que sempre acompanhou o sonho da filha em querer participar de um programa e agora, isso está sendo realizado.

Foto: Arquivo Pessoal

"Não foram poucas as vezes que eu ouvia da minha filha sobre querer participar de um programa, era o sonho dela. Esse sucesso, é fruto de muita dedicação, sempre buscando a sua felicidade. Eu só tenho orgulho do sucesso dela, porque na minha análise, ela está sendo quem ela é realmente lá dentro do reality. Ela tem uma luz que contagia a todos, é dessa forma que ela vai conquistar Portugal o mundo inteiro. Se Deus permitir, já estamos nos organizando e fazendo o possível para ir torcer junto com ela lá em Portugal. Enquanto isso ainda não acontece, estamos aqui, enviando energias positivas, desejando toda a sorte e torcendo muito por essa vitória", concluiu.

Além da modelo feirense, outro confinado brasileiro, é o ex-jogador cearense Mário Jardel, ídolo do Grêmio.

 

Com informações da jornalista Laiane Cruz do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade