Podcast

Sonhe, planeje, realize: você deixaria tudo e viajaria pelo mundo em uma Kombi?

O Casal tem um perfil no Instagram no qual relatam o dia a dia desta aventura.

03/01/2022 às 07h18, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Desde que se iniciou a pandemia de covid-19, muitos planos foram interrompidos, outros adiados e muita gente ultimamente tem preferido até não sonhar, diante de tantas incertezas. 2021, assim com 2020, foi um ano de dificuldades, mas um casal de Feira de Santana, na Bahia, decidiu que era possível sonhar, planejar e realizar.

Eles vão viajar sozinhos em uma Kombi adaptada pela América do Sul. A psicóloga Carolina Almeida e o profissional de TI Luiz Felipe Cunha contam um pouco como está sendo a realização deste sonho.

Uma Kombi modelo 2006 foi toda adaptada e se parece com uma casa de verdade por dentro, com tudo o que é necessário para eles sobreviverem na estrada.

O veículo passou por manutenção da chaparia, ganhou pintura nova na cor azul, e na parte interna foi montada toda a estrutura em madeira para abrigar os armários, frigobar, cooktop, mesa e, claro, a cama do casal. O investimento foi menor que se tivessem comprado um motor home, que chega a custar entre R$ 200 e 300 mil no mercado. 

O Casal tem um perfil no Instagram @nos2easmalas no qual relatam o dia a dia desta aventura.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade