Brasil

Felipe Neto diz estar com depressão e faz desabafo nas redes sociais: 'No fundo do poço'

Youtuber diz estar enfrentando depressão, que conta com a ajuda da família, de amigos e de medicamentos e faz apelo aos fãs para que busquem ajuda.

02/01/2022 às 18h53, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O youtuber Felipe Neto, de 33 anos, foi às redes sociais na tarde de ontem (1º) para fazer um desabafo. Recentemente ele terminou um namoro de cinco anos com a influenciadora Bruna Gomes. Agora, na publicação, diz estar enfrentando depressão e que conta com a ajuda da família, de amigos e de medicamentos. Aos fãs, fez um apelo: "A depressão é uma doença da mente, como a gastrite é uma doença do estômago. Amigos e família fazem vc se sentir melhor, mas sem remédio, vc não vai curar essa gastrite. Enfim, o resumo é: busque ajuda. Não enfrente sozinho. Não cabe mais texto aff".

Em vídeo e em texto, Felipe disse que caiu e está 'no fundo do poço'. "Muita gente diz “ah rico não sofre, pq se tiver triste é só ir pras Maldivas” – as pessoas esquecem q qnd a gente está nos 20cm de cocô, não há força q nos faça querer ir pras Maldivas", escreveu.

Ainda no mesmo texto, o youtuber falou sobre a depressão e como está lidando com a doença. "Tentar enfrentar a depressão sozinho é como entrar em campo sozinho e sem goleiro e tentar vencer o Flamengo. Ou Corinthians. (…). Você não vai vencer. Eu só estou aqui, de pé, pq desde q afundei meus amigos organizaram um rodízio pra ficar sempre gente na minha casa, 24h", desabafou.

"Lembra q eu sempre falei q minhas amizades nunca foram pautadas por influência, poder e dinheiro? Pois é… Esse é o valor de um real amigo. Ele larga tudo, ele abdica o reveillon com a família, pra poder te manter em pé. Então pense nisso pra 2022: encontre e fortaleça amizades REAIS. Outra coisa que me deixou em pé? Família. Minha mãe tá sofrendo pra cacete, mas é minha rocha. Ontem veio me trazer pavê e mousse. São as pequenas coisas, são os detalhes… O que mais me mantém de pé? O amor q vcs estão me mandando. Surreal. Indescritível", concluiu Felipe Neto.

Veja a íntegra da publicação:

Término com Bruna Gomes

No último dia 27 os influenciadores Felipe Neto e Bruna Gomes se separaram após cinco anos de relacionamento. Os dois usaram suas redes sociais para anunciar que não estão mais juntos. A assessoria de imprensa de Felipe publicou um comunicado oficial sobre o término no Instagram do Influenciador.

Pouco depois, foi a vez de Bruna postar seu relato sobre o fim da relação nas redes. A influenciadora contou que foi surpreendida com um telefonema de Felipe para anunciar o término. "Tenham certeza: a surpresa [de vocês] é infinitamente maior a mim, contatada por telefone e mensagens de texto, sem que houvesse uma conversa franca, madura e honesta, como devem ser entre aqueles que viveram sob um mesmo teto, partilhando sonhos e angústias; alegrias e tristezas; tempestades e calmarias", escreveu Bruna.

"A assessoria de imprensa de Felipe Neto informa, especialmente aos seus fãs, que o relacionamento do comunicador com a influenciadora digital Bruna Gomes chegou ao fim após quase cinco anos de duração. Felipe agradece a todos pelo carinho e preocupação, aos que acompanham há anos o seu trabalho e que torcem verdadeiramente por sua felicidade, bem-estar e saúde mental."

Fonte: g1

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade