Acorda Cidade - Dilton Coutinho

28 de Janeiro de 2022
Facebook Twitter WhatsApp
WhatsApp 75 98297 4004
Rádio Acorda Cidade

Coronavírus (COVID-19) - Feira de Santana

Entretenimento

Todas as notícias
Publicado em 02/01/2022 18h53.

Felipe Neto diz estar com depressão e faz desabafo nas redes sociais: 'No fundo do poço'

Youtuber diz estar enfrentando depressão, que conta com a ajuda da família, de amigos e de medicamentos e faz apelo aos fãs para que busquem ajuda.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Felipe Neto diz estar com depressão e faz desabafo nas redes sociais: 'No fundo do poço'
Foto: Reprodução/Instagram

Acorda Cidade

O youtuber Felipe Neto, de 33 anos, foi às redes sociais na tarde de ontem (1º) para fazer um desabafo. Recentemente ele terminou um namoro de cinco anos com a influenciadora Bruna Gomes. Agora, na publicação, diz estar enfrentando depressão e que conta com a ajuda da família, de amigos e de medicamentos. Aos fãs, fez um apelo: "A depressão é uma doença da mente, como a gastrite é uma doença do estômago. Amigos e família fazem vc se sentir melhor, mas sem remédio, vc não vai curar essa gastrite. Enfim, o resumo é: busque ajuda. Não enfrente sozinho. Não cabe mais texto aff".

Em vídeo e em texto, Felipe disse que caiu e está 'no fundo do poço'. "Muita gente diz “ah rico não sofre, pq se tiver triste é só ir pras Maldivas” - as pessoas esquecem q qnd a gente está nos 20cm de cocô, não há força q nos faça querer ir pras Maldivas", escreveu.

Ainda no mesmo texto, o youtuber falou sobre a depressão e como está lidando com a doença. "Tentar enfrentar a depressão sozinho é como entrar em campo sozinho e sem goleiro e tentar vencer o Flamengo. Ou Corinthians. (...). Você não vai vencer. Eu só estou aqui, de pé, pq desde q afundei meus amigos organizaram um rodízio pra ficar sempre gente na minha casa, 24h", desabafou.

"Lembra q eu sempre falei q minhas amizades nunca foram pautadas por influência, poder e dinheiro? Pois é… Esse é o valor de um real amigo. Ele larga tudo, ele abdica o reveillon com a família, pra poder te manter em pé. Então pense nisso pra 2022: encontre e fortaleça amizades REAIS. Outra coisa que me deixou em pé? Família. Minha mãe tá sofrendo pra cacete, mas é minha rocha. Ontem veio me trazer pavê e mousse. São as pequenas coisas, são os detalhes… O que mais me mantém de pé? O amor q vcs estão me mandando. Surreal. Indescritível", concluiu Felipe Neto.

Veja a íntegra da publicação:

Término com Bruna Gomes

No último dia 27 os influenciadores Felipe Neto e Bruna Gomes se separaram após cinco anos de relacionamento. Os dois usaram suas redes sociais para anunciar que não estão mais juntos. A assessoria de imprensa de Felipe publicou um comunicado oficial sobre o término no Instagram do Influenciador.

Pouco depois, foi a vez de Bruna postar seu relato sobre o fim da relação nas redes. A influenciadora contou que foi surpreendida com um telefonema de Felipe para anunciar o término. "Tenham certeza: a surpresa [de vocês] é infinitamente maior a mim, contatada por telefone e mensagens de texto, sem que houvesse uma conversa franca, madura e honesta, como devem ser entre aqueles que viveram sob um mesmo teto, partilhando sonhos e angústias; alegrias e tristezas; tempestades e calmarias", escreveu Bruna.

"A assessoria de imprensa de Felipe Neto informa, especialmente aos seus fãs, que o relacionamento do comunicador com a influenciadora digital Bruna Gomes chegou ao fim após quase cinco anos de duração. Felipe agradece a todos pelo carinho e preocupação, aos que acompanham há anos o seu trabalho e que torcem verdadeiramente por sua felicidade, bem-estar e saúde mental."

Fonte: g1

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.



Mais Notícias

Gabriel Medina e Yasmin Brunet terminam casamento, diz colunista
Famosos

Gabriel Medina e Yasmin Brunet terminam casamento, diz colunista

Cheia de polêmicas, união do surfista com a modelo chegou ao fim.

'Fui traída em rede nacional', diz Maíra Cardi após Arthur Aguiar comer massas no BBB22
BBB22

'Fui traída em rede nacional', diz Maíra Cardi após Arthur Aguiar comer massas no BBB22

Empresária critica alimentação do esposo no reality pela segunda vez

Dan Valente supera os 5 milhões de streams no Sua Música
Música

Dan Valente supera os 5 milhões de streams no Sua Música

Em boa parte, o sucesso por lá se deve à sequência de trabalhos do 'Piseiro do DV', lançados desde o iníc...

Vídeo

Covid-19: com poucos funcionários, drive-thru da prefeitura gera longas filas na Ayrton Sena Veja mais Vídeos ›

Ouça Agora

Programa desta sexta-feira 28.01.22:
Mais áudios ›

Facebook

Instagram