Feira de Santana

'A Câmara hoje é respeitada, tem opinião', diz Fernando Torres sobre mandato

Ele reafirmou que o relacionamento com o prefeito Colbert Martins em 2022 irá depender da situação do momento e de como será o tom 'de lá para cá'.

30/12/2021 às 12h58, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

O presidente da Câmara de Vereadores de Feira de Santana, vereador Fernando Torres, declarou como positivo o balanço das ações da Casa Legislativa em 2021. De acordo com ele, em entrevista ao Acorda Cidade, a Câmara atualmente é independente e tem opinião em mandato.

“Minha promessa de campanha e dos vereadores é que a Câmara iria ser respeitada, e eu acredito que esse ano a Câmara foi respeitada. A Casa hoje é independente, tem opinião, tem debate. A Tribuna Livre da Câmara em 2021 bateu o recorde de pessoas e de associações usando, porque a Câmara hoje é livre. Mas claro que respeitamos o executivo e o judiciário. Os poderes executivo, legislativo e judiciário e claro que tem que ter respeito tanto de um lado quanto do outro”, afirmou Torres.

Ele reafirmou que o relacionamento com o prefeito Colbert Martins em 2022 irá depender da situação do momento e de como será o tom ‘de lá para cá’. “Depende do governo, da situação do momento. Nosso pensamento é de estar sempre em paz e amor. Mas tem momentos que o tom aumenta para que o executivo possa respeitar o legislativo”, destacou.

 

  

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade