Música

Banda Casapronta lança Show e mini documentário nesta segunda (27)

Possibilitado por recursos de financiamento coletivo, o EP 'Amor' resultou em um 'MiniDoc Pocket Show 788', gravado na casa 788 na cidade de Serrinha.

27/12/2021 às 10h44, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Com uma demo tape, um álbum, vários singles e videoclipes lançados durante os 4 anos de estrada, a Banda Casapronta fecha o ano de 2021 com o lançamento do “MiniDoc Pocket Show 788”, filmado no último mês de setembro no Pub 788 na cidade de Serrinha. São 47 minutos de audiovisual de alta qualidade, dirigidos pelos cineastas Thiancle Carvalho, Juvenal Júnior e Victor Levi.

Possibilitado por recursos de financiamento coletivo, o EP “Amor” lançado neste ano, resultou no show que é mais do que uma apresentação e conta mais sobre a a história da banda e suas subjetividades, trazendo um pouco da experiência da estrada, além de claro, muita música, narrado pelo idealizador e produtor do projeto, Pablues Casapronta.

“O resultado deste trabalho totalmente colaborativo é um mini documentário que ocupa todos os cômodos da Casa, com muita energia dos músicos no palco e momentos interessantes de bastidores. Casapronta é uma utopia. É minha utopia. Sem isso a gente não vive, não sonha… O que seria das realidades se não fossem os sonhos? Cada dia é um tijolo na parede que separa os sonhos das realidades. É uma via de mão dupla. A vida é esse vai e vem entre sonhos e realidades. Casapronta é minha vida em versos e acordes, solos e distorções, batuques e mais batuques, respiração, transpiração, muito amor e ação”, reflete.

No palco estiveram Rafael Razz, Igor Skay, Rodrigo Borges, Robson Souza, além dos convidados especiais Mateus Aleluia Filho, no trompete e Lualebê na percussão, trazendo muito “Axé pra Casa”.

Você pode conferir o “MinDoc Pocket Show 788” no canal da banda no Youtube, https://www.youtube.com/watch?v=4yBjlkqYe1A . A casa é sua: entre, se inscreva, curta, compartilhe!

“Agora é apertar o play, se divertir e espalhar muito amor. Que no ano que está por vir, consigamos vencer esse ódio escancarado contra as diferenças, as minorias e nossas crenças. Que em 2022 o amor invada as casas de “todas as famílias”. Axé!!!”, conclui Pablues.

Serviço

O que? Lançamento do “MiniDoc Pocket Show 788”

Quando? 27 de Dezembro de 2021

Onde? Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=4yBjlkqYe1A
https://linkfly.to/casapronta

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade