Mensagem: sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

Natal!

Mensagem: sexta-feira, 24 de dezembro de 2021 - Que Deus conceda a você e toda sua família muita felicidade e saúde o ano todo. Tenha um Natal abençoado

24/12/2021 às 06h28, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Neste Natal espalhe sorrisos, faça com que a luz desta época brilhe ainda mais forte de esperança e bondade. Que receba muito amor, carinho e atenção, e esses sejam seus melhores presentes deste ano.

Natal é amor, é esperança, é harmonia, é paz e é perdão. Esses são os sentimentos com que devemos viver a celebração do nascimento do nosso Salvador. E que Jesus renasça no coração de todos nós, fortificando nossa fé.

Não deixamos só na época de natal para fazer coisas boas, temos um ano inteiro para realizarmos e fazermos coisas boas ao próximo. Faça com que as energias boas que envolvem o natal fiquem presente todos os dias!

Comemore com alegria, celebre em paz, deixe que o encanto do Natal se faça presente. Agradeça a dádiva da vida. Neste momento onde Deus se faz presente em cada oração, cada família, em todos os lares. Que Deus conceda a você e toda sua família muita felicidade e saúde o ano todo. Tenha um Natal abençoado!

 Autor: Desconhecido

Compartilhe essa notícia

Categorias
Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade