Feira de Santana

Pablo Roberto lança pré-candidatura a deputado estadual: 'Chegou a hora de fazer a colheita'

Pablo é secretário municipal de Agricultura e Recursos Hídricos e tem até abril pra deixar o cargo.

14/12/2021 às 21h17, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Com casa cheia, o secretário municipal de Agricultura e Recursos Hídricos, Pablo Roberto, lançou, na noite desta terça-feira (14) sua pré-candidatura a deputado estadual. O evento com a presença de lideranças políticas e apoiadores locais e estaduais ocorreu na Arena Fat.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Ele tem até abril para deixar o cargo, e destacou estar muito confiante e preparado para assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa na Bahia (Alba). Pablo conta com o apoio dos vereadores Pedro Américo, Jurandir Carvalho e Fabiano na Van, e disse que está conversando com outros vereadores.

“Estamos há muitos anos plantando sementes,e chegou o momento agora de fazer a colheita e de fazer com que os nossos amigos de fato possam nos ajudar nesta caminhada que é disputar a eleição no próximo ano. Agora é um momento de pré-campanha, e vamos continuar conversando muito com Feira de Santana e outros municípios para que possamos chegar bem na assembleia legislativa no próximo ano. Pretendo sair do cargo antes de abril, mas depende de conversa com o grupo. A prerrogativa de indicação de cargo é do prefeito”, disse.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Pablo vai disputar as eleições com outros pré-candidatos do grupo, e que inclusive estão com mandato, como Carlos Geilson e José de Arimateia. Sobre isso ele declarou que espera reciprocidade.

“Temos candidatos importantes em Feira. Temos compromisso com esse grupo político e ajudamos este grupo em todas as oportunidades que eles precisaram e este é o momento agora de esperar que eles tenham reciprocidade. Vale fazer o registro de que tanto o prefeito Colbert quanto o ex-prefeito José Ronaldo tem nos ajudado nesta caminhada e estou muito tranquilo e confiante”, disse.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Atualmente Pablo Roberto está filiado ao DEM, mas informou que vai procurar um novo partido que tenha alinhamento com o grupo polícia ao qual pertence, com o objetivo de obter maior viabilidade eleitoral.

Presente no evento, ao lado do ex-prefeito José Ronaldo, o prefeito Colbert Martins agradeceu a Pablo pela sua atuação na gestão municipal e apoio durante a campanha eleitoral de 2018 e destacou a presença de público tanto no lançamento da pré-candidatura de Carlos Geilson quanto no de Pablo. Segundo ele, isso demonstra a força do grupo.

ACM Neto não estava presente devido a compromisso em Brasília, mas gravou um vídeo de apoio que foi exibido no evento.

Leia também: Ex-prefeito José Ronaldo é pré-candidato ao Senado, anuncia Colbert

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade