Feira de Santana

Jô Oliveira conclui projeto com lançamento de dois álbuns musicais

Com a estreia dos álbuns nas plataformas digitais, Jô fecha com chave de ouro um bem sucedido projeto terapêutico com inspiração espiritual.

08/12/2021 às 15h57, Por Amanda Pinheiro

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A cantora e compositora feirense Jô Oliveira lança nessa quarta-feira (8), os dois novos CDs do projeto “Deus, a Música, os Guardiões”. Com a estreia dos álbuns nas plataformas digitais, Jô fecha com chave de ouro um bem sucedido projeto terapêutico com inspiração espiritual.

Sem se impor limites, a artista feirense deixa fluir sua arte e apresenta ao público dois formatos. No volume três, ela segue o roteiro musical dos dois álbuns anteriores. Já no quarto e último CD do projeto, ela inova e explora o universo da poesia e da declamação.

“Antes de entrar na área terapêutica, eu já era uma artista compositora, o que me deixou livre para criar. Como o projeto “Deus, a Música, os Guardiões” é um trabalho terapêutico, eu relaxei e deixei fluir, obedecendo ao Sagrado e a minha intuição. Então, quando escrevi os poemas, recebi a melodia de alguns, outros não. Aqueles que eu declamo, não vieram com melodia, mas me conquistaram”, conta.

A artista, que é psicoterapeuta holística e orientadora energética, busca difundir a elevação e o equilíbrio através da sua musicalidade. Muito empolgada com a realização do projeto, Jô Oliveira garante que “quem ouvir o CD de canto ou o de poemas, terá outras possibilidades”. Os CDs estarão disponíveis em todas as plataformas de áudio e no canal da artista no YouTube. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade