Acorda Cidade - Dilton Coutinho

28 de Janeiro de 2022
Facebook Twitter WhatsApp
WhatsApp 75 98297 4004
Rádio Acorda Cidade

Coronavírus (COVID-19) - Feira de Santana

Cultura

Todas as notícias
Publicado em 07/12/2021 19h36.

Janguiê Diniz revela o código para a criação de riqueza em novo livro

Em especial neste momento de retomada econômica, Janguiê defende que é possível buscar novas oportunidades e dar um salto de desenvolvimento.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Janguiê Diniz revela o código para a criação de riqueza em novo livro
Foto: Divulgação

Acorda Cidade


“O código secreto da riqueza” é o 27º livro do empreendedor e traz ensinamentos sobre como ter uma carreira de sucesso e conquistar os diversos tipos de riqueza, entre elas, a material. Neste momento em que as atividades econômicas por todo o país voltam a ganhar fôlego, profissionais e empreendedores buscam maneiras de retomar seus negócios e carreiras ou criar novos.

Pensando nos que desejam construir uma jornada de prosperidade e sucesso, o empreendedor Janguiê Diniz, fundador e presidente do Conselho de Administração do grupo Ser Educacional e presidente do Instituto Êxito de Empreendedorismo, está lançando seu novo livro, intitulado “O código secreto da riqueza – as 12 chaves que lhe trarão sucesso, prosperidade e riqueza financeira”, publicado pela Editora Gente. O livro terá lançamento oficial no Recife no dia 15 de dezembro, com noite de autógrafos no Bloco B da Uninassau, no bairro das Graças, às 18h.

Na obra, seu 27º registro, o autor discorre sobre os diversos tipos de riqueza e dá orientações sobre como obtê-los, principalmente a riqueza financeira, e desenvolver-se pessoal e profissionalmente. A pré-venda já iniciou pela Livraria Vanguarda, no link bit.ly/livrocodigosecreto.

Em especial neste momento de retomada econômica, Janguiê defende que é possível buscar novas oportunidades e dar um salto de desenvolvimento. “Sabemos que muitos empreendedores foram fortemente prejudicados pelas restrições dos últimos dois anos. Agora que podem voltar a atuar com mais força e tranquilidade, é imperativo que eles procurem se munir das habilidades e competências necessárias para que superem as adversidades atuais e construam um futuro promissor. É esse caminho que trago no livro”, esclarece.

Partindo dessa premissa, o autor costura “O código secreto da riqueza” a partir das 12 principais chaves, que ele chama de chaves mestras, que levam alguém a obter os mais variados tipos de riquezas na vida. “O código de que falo no livro é composto por 12 chaves que toda pessoa que quer ter sucesso e prosperidade e alcançar as mais diversas formas de riquezas deve usar”, pontua. “Essas chaves são baseados nas trajetórias de diversos empreendedores com quem convivi e convivo, e na minha própria. São pontos em comum e de grande valia para todo empreendedor”, completa.

Com uma trajetória empreendedora de sucesso, Janguiê Diniz decidiu dedicar seu novo livro ao tema da riqueza, mas ressalta: não existe apenas a riqueza material, como muitos pensam. “Em nossas vidas, podemos amealhar uma grande diversidade de riquezas que são de extrema importância para nosso desenvolvimento pessoal e profissional. Entre elas, podemos citar as riquezas da saúde, da família, a espiritual, do conhecimento, do propósito, do networking, da reputação e, por fim, a material. Esta, no entanto, é, em suma, um reflexo do equilíbrio de todas as outras, a consequência de uma vida plena”, explica.

“O código secreto da riqueza” é o 27º livro de Janguiê Diniz, que tem outras obras sobre empreendedorismo e carreira como “A arte de empreender”, “Fábrica de vencedores”, “Vem Ser S.A.”, além de sua biografia, “Transformando sonhos em realidade: a trajetória do ex-engraxate que chegou à lista da Forbes”.

A partir de todo o conhecimento condensado no livro, Janguiê lançará, em janeiro de 2022, o Método Especial “O código secreto para a criação de riqueza”, com base em mentorias e imersões presenciais e on-line, em que o autor explicará na prática todos os passos que o levaram ao cume da carreira profissional e pessoal. Elas foram desenvolvidas para diversos tipos e necessidades de cada perfil empreendedor. Por exemplo, o Master Mind chamado de “Master Rumo ao IPO: Empreendedores Obstinados por Criação de Riqueza”, será voltado para um grupo de empresários com mentalidade bilionária, para um grupo de empresários de cerca de 50 pessoas, que terá duração de um ano, com um encontro on-line por mês e quatro encontros presenciais de 3 dia por ano, com o objetivo de ajudar os empresários que tenham mentalidade de bilhão para chegar ao IPO; Já a imersão chamada de “Código Secreto de Riqueza – CSR – O Método, será um evento de 3 dias, para cerca de 100 pessoas, onde serão aplicadas na teoria e na prática as 12 chaves que utilizei ao longa de minha vida para crescer, prosperar ter sucesso e construir riqueza financeira, chaves essas tratadas no livro O Código Secreto da Riqueza; e o evento chamado de Wealth Summit, com duração de um dia, para um público de cerca de 1000 pessoas, com o objetivo de despertar a mentalidade empreendedora e de riqueza dos participantes.

A pré-reserva já pode ser feita por meio do site www.janguiediniz.com.br e as vagas são limitadas.

Sobre Janguiê Diniz

Empreendedor que figura na lista da Forbes, é mestre e doutor em Direito, fundador do grupo Ser Educacional e presidente do Instituto Êxito de Empreendedorismo. Nasceu em Santana dos Garrotes, no Sertão da Paraíba, mas, ainda criança, viveu também em Naviraí, no Mato Grosso do Sul, e Pimenta Bueno, em Rondônia. Aos 8 anos, montou seu primeiro “empreendimento”: uma caixa de engraxate. Pouco depois, passou a vender laranjas, depois de picolés de porta em porta.

A trajetória de vida de Janguiê foi baseada na educação. Formou-se em Direito pela UFPE e em Letras pela Unicap. Foi professor na Faculdade de Direito de Olinda e, aprovado em diversos concursos públicos, exerceu os cargos de juiz federal do Trabalho do TRT 6ª Região e de procurador do Trabalho do Ministério Público da União, além de professor efetivo da Faculdade de Direito do Recife, da UFPE.

Em 1994, fundou o Bureau Jurídico, um dos cursos preparatórios para concursos públicos de maior sucesso na região e que obteve altos índices de aprovação. Em 2003, criou, no Recife, a Faculdade Maurício de Nassau, hoje Uninassau, mantida pelo grupo Ser Educacional, que hoje é um dos maiores do Brasil no setor de educação superior privada, atendendo a mais de 300 mil alunos e com mais de 11 mil colaboradores. O Grupo inclui as marcas Uninassau, Uninabuco, Univeritas, UNG, Unama, Uninorte, Unifacimed, Unifasb, Unesc e Unijuazeiro.

Janguiê fundou, em 2019, junto com mais 33 grandes empreendedores nacionais, o Instituto Êxito de Empreendedorismo, que já conta com mais de 450 sócios que compactuam do propósito de fazer do empreendedorismo a turbina para alavancar vidas e histórias. Também se dedica a investir em startups e empresas inovadoras, por meio de seu family office Epitychia e da Bossanova Investimentos, da qual é sócio.

Janguiê Diniz já tem 27 livros publicados, entre eles, sua autobiografia, intitulada “Transformando sonhos em realidade – a trajetória do ex-engraxate que chegou à lista da Forbes”.

Serviço
Lançamento do livro “O código secreto da riqueza” no Recife
15 de dezembro, às 18h
Bloco B da UNINASSAU – Rua Guilherme Pinto, 400, Graças 

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.



Mais Notícias

Neojiba abre mais de 90 vagas em Feira de Santana para crianças e jovens
Orquestras Juvenis e Infantis

Neojiba abre mais de 90 vagas em Feira de Santana para crianças e jovens

O Neojiba fornece instrumentos e todos os acessórios para que seus integrantes possam praticar. As atividades...

Governo do Estado assegura destinação de R$ 15 milhões para o Fazcultura em 2022
Bahia

Governo do Estado assegura destinação de R$ 15 milhões para o Fazcultura em 2022

A abertura das inscrições para o Fazcultura 2022 está prevista para iniciar no dia 8 de fevereiro.

Novo CD de Thiago Aquino é sucesso nas plataformas digitais e traz composições inéditas
Música

Novo CD de Thiago Aquino é sucesso nas plataformas digitais e traz composições inéditas

Só Pedrada 5.0 - Atômico é o novo projeto do feirense e já está disponível em todas as plataformas Strea...

Vídeo

Covid-19: com poucos funcionários, drive-thru da prefeitura gera longas filas na Ayrton Sena Veja mais Vídeos ›

Ouça Agora

Programa desta sexta-feira 28.01.22:
Mais áudios ›

Facebook

Instagram