Feira de Santana

Comemoração ao centenário da Sociedade Filarmônica Euterpe Feirense será celebrado neste sábado (11)

Entre as atrações convidadas, está a banda de seresta, Violão de Ouro.

07/12/2021 às 09h16, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Gabriel Gonçalves

No próximo dia 21 de dezembro, a Sociedade Filarmônica Euterpe Feirense, completa 100 anos de fundada, e para comemorar a marca do centenário, uma ampla programação está prevista para acontecer neste final de semana na Clube de Campo, Arena Jacaré, na Avenida Eduardo Fróes da Mota, ao lado da Lagoa Grande em Feira de Santana.

Em entrevista ao Programa Acorda Cidade, o presidente da diretoria executiva, Antônio Carlos Cerqueira, explicou que as comemorações têm início neste sábado (11), sendo encerradas na próxima segunda (13), com a apresentação de um documentário.

Foto: Maylla Nunes/Acorda Cidade

"Estamos hoje aqui para convidar toda sociedade feirense para os nossos eventos que têm início neste sábado na Arena Jacaré e serão encerrados na próxima segunda, onde teremos um evento mais restrito, com a presença de autoridades, ex-dirigentes, os atuais, onde estaremos apresentando um documentário", disse.

Foto: Gabriel Gonçalves/Acorda Cidade (Arquivo)

De acordo com o diretor social da Sociedade Filarmônica Euterpe Feirense, César Ramos de Jesus, no sábado, dia 11 de dezembro, será realizada a 'Grande Seresta dos 100 anos da Euterpe Feirense', com a presença da banda Violão de Ouro, Karas & Koroas e o cantor Djalma Ferreira.

Foto: Maylla Nunes/Acorda Cidade

"As pessoas que queiram prestigiar o nosso evento, a nossa comemoração, já podem entrar em contato com a nossa equipe através do WhatsApp (75) 98150-3441, onde através deste contato já podem reservar a mesa para o dia 11 de dezembro, onde terá a nossa seresta. Nós contamos com a presença de todos, e serão dois dias de evento, tanto no sábado com essa grade de atrações, e no domingo, nosso clube estará com o expediente funcionando normal, com a presença da banda Audácia Pura", concluiu.

Foto: Divulgação

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade