Mensagem: terça-feira, 07 de dezembro de 2021

A importância do entusiasmo

Mensagem: terça-feira, 07 de dezembro de 2021 - Seu entusiasmo será como uma luz brilhando sobre tudo que você faz. Encontre uma maneira de se entusiasmar. Ele abrirá uma porta quando as outras chaves falharem.

07/12/2021 às 06h23, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Entusiasmada é a pessoa que acredita em si, acredita nos outros, acredita na força que as pessoas têm de transformar o mundo e a própria realidade.

Não é o sucesso que traz o entusiasmo, é o entusiasmo que traz o sucesso. Há pessoas que ficam esperando as condições melhorarem, a vida melhorar, o sucesso chegar, para depois se entusiasmarem. A verdade é que jamais se entusiasmarão com coisa alguma.

O entusiasmo é que traz a nova visão da vida. Como vai seu entusiasmo pelo país, por sua empresa, por seu emprego, por sua família, por seus filhos, pelo sucesso de seus amigos?

Se você é daqueles que acham impossível entusiasmar-se com as condições atuais, acredite: jamais sairá dessa situação. É preciso acreditar em você. Acreditar na sua capacidade de vencer, de construir o sucesso, de transformar a realidade.

Seu entusiasmo será como uma luz brilhando sobre tudo que você faz. Encontre uma maneira de se entusiasmar. Ele abrirá uma porta quando as outras chaves falharem.

Fonte: http://pensamentoslucena.blogs.sapo.pt 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade