Feira de Santana

Motorista de ligeirinho é assassinado a tiros no bairro Conceição

A guarnição Sertão 03 da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi acionada e preservou o local do crime até a chegada da Polícia Civil.

03/12/2021 às 14h42, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Atualizada às 16h09

O motorista de ligeirinho Agnaldo da Silva Pereira, 42 anos, foi assassinado com vários tiros, na tarde desta sexta-feira (3), na Rua Piquete, no bairro Conceição, em Feira de Santana. A guarnição Sertão 03 da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), foi acionada e preservou o local do crime até a chegada da Polícia Civil.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

A delegada Thiara Martins efetuou o levantamento cadavérico, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e policiais civis.

De acordo com a delegada, em entrevista ao Acorda Cidade, a vítima costumava fazer a linha Feira X com direção ao centro da Cidade. Não há informações se no momento do assassinato, o motorista levava algum passageiro.

"Ele foi encontrado caído ao chão do lado de fora do carro, no local conhecido como Beco da Morte. Ele era o motorista, mas quem estava no veículo e quantas pessoas seriam, ainda vamos avançar nas investigações. Por terem manchas de sangue no interior do veículo, ele pode ter sido alvejado ainda dentro do veículo e deve ter saído para tentar fugir, mas acabou tombando na calçada, onde recebeu novos disparos", informou a delegada Thiara Martins.

Ela informou ainda que o local do crime é um lugar ermo, sem câmeras de segurança que possam ajudar na identificação dos autores. "É um local sem monitoramento, sem passagem de veículos, um lugar murado. Um local já bastante conhecido como Beco da Morte, e muitos homicídios acontecem ali", adiantou.

 

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade