Feira de Santana

Ponte sem proteção, asfalto cedendo e ambulância abandonada; confira os flagrantes desta sexta (3)

O WhatsApp do Acorda Cidade é (75) 98297-4004.

03/12/2021 às 12h27, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Kaio Vinicius

Os moradores de Feira de Santana estão atentos aos problemas que se espalham pela cidade. Eles enviam para o WhatsApp do Acorda Cidade fotos e informações que chamam atenção, com o objetivo de que o poder público resolva. Nesta sexta-feira (3), chegaram reclamações de refletor que está ficando aceso o dia inteiro, buracos e uma ponte sem proteção. Confira:

Uma ponte que fica próximo a Rua Sergio Carneio, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, teve sua proteção arrancada, trazendo riscos de acidentes. Um morador relatou que o esgoto está a céu aberto e foi jogado muito lixo na vala, deixando a via impossível de passar a pé quando chove.

Foto: Enviada pelo WhatsApp

A estrada do bairro Papagaio, na Rua Rubens Francisco Dias, está intransitável desde que choveu. Um motorista informou que a empresa responsável pela obra sumiu e não sinalizou o local.

Foto: Enviada pelo WhatsApp

No Campo do Beira Riacho, que fica localizado no bairro Rua Nova, os refletores estão sempre ligados e um morador pede por um reparo imediato.

Foto: Enviada pelo WhatsApp

Uma ambulância está abandonada há mais de seis meses na Upa do Hospital Clériston Andrade. De acordo com um internauta, ela estava coberta por uma lona e está se deteriorando.

Foto: Enviada pelo WhatsApp

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade