Famosos

Assessoria emite nota após Claudia Leitte ser criticada por 'carnaval' em SP

Cantora foi criticada nas redes sociais por carnaval fora de época em São Paulo

29/11/2021 às 17h40, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O nome da cantora Claudia Leitte tem sido um dos assuntos mais comentados na internet nos últimos dias. Isso porque a cantora reuniu milhares de pessoas em um “carnaval fora de época” com trio em São Paulo, no último sábado (27).

O governo paulista liberou 100% da capacidade do público em shows e estádios de futebol, mas as imagens foram alvo de ataques de internautas que acharam a festa inadequada devido ao período pandêmico.

Após a repercussão, a assessoria da artista emitiu uma nota esclarecendo o evento.

“Só era possível entrar no local comprovando a vacinação completa da Covid-19 e, além disso, o evento foi feito com capacidade reduzida, com apenas 3 mil pessoas”, diz a nota, enviada ao site Metrópoles.

“É válido mencionar que assim como o show de Claudia, outros tantos vêm acontecendo no Brasil e não foram criticados ou colocados em xeque em relação aos cuidados com a saúde do público. E não só shows, como também rodeios e estádios de futebol”, afirma.

“Claudia é uma artista responsável e ciente de seu papel, jamais faria um evento sem a autorização dos órgãos atribuídos e sem os cuidados necessários. Cabe apenas refletir sobre essas críticas seletivas e aos ataques, totalmente inconcebíveis e desrespeitosos com a artista”, conclui a assessoria.

 

Fonte: Bahia.Ba

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade