Feira de Santana

Veículo bate em poste e parte da Avenida João Durval fica sem energia elétrica

No chão há estilhaços de acessórios do veículo.

29/11/2021 às 07h48, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Um veículo colidiu em um poste de iluminação, na madrugada desta segunda-feira (29), na Avenida João Durval, no bairro Ponto Central, em Feira de Santana. Com impacto, o poste foi praticamente arrancado e ficou suspenso sobre a fiação. Há risco de cair.

Não há informações, até o momento, sobre como o acidente aconteceu. No chão há estilhaços de acessórios do veículo.

Alguns estabelecimentos comerciais ficaram sem energia elétrica. Valdemir Nery, proprietário de uma oficina de para-choque se surpreendeu ao chegar à empresa na manhã desta segunda-feira (29). “Dependemos desta energia para trabalhar hoje”.

Sobre a falta de energia e a reposição do poste, a Neoenergia Coelba informou por meio de nota ao Acorda Cidade, que equipes técnicas já atuam na substituição do equipamento.

"A Neoenergia Coelba informa que equipes técnicas já atuam na substituição de um poste que foi danificado após abalroamento registrado na madruga desta segunda-feira (29), na Avenida João Durval Carneiro, em Feira de Santana. Após manobras  no sistema elétrico, o fornecimento de energia foi normalizado para 99% dos clientes afetados pela ocorrência. No momento, nove unidade consumidoras da localidade estão sem o fornecimento, que será restabelecido no início da tarde de hoje, com a conclusão do serviço de substituição. A Neoenergia Coelba se coloca à disposição."

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

 

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade