Bahia

Zé Neto promove seminário sobre dificuldades de acesso com a duplicação da BR-116 Norte entre Feira-Serrinha

O evento acontece nesta segunda-feira (29), às 9h, no Espaço Villa Santana, ao lado da entrada do distrito de Maria Quitéria.

29/11/2021 às 06h39, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

O deputado federal Zé Neto (PT-BA) realiza nesta segunda-feira (29) um seminário para discutir as dificuldades de acesso das comunidades que residem às margens da duplicação da BR-116 Norte, no trecho que liga Feira de Santana à Serrinha, especialmente nas regiões do bairro Novo Horizonte, do distrito de Maria Quitéria(São José) e da cidade de Santa Bárbara. O evento, convocado através da Comissão de Viação e Transportes da Câmara dos Deputados, a qual, Zé Neto é membro, acontece às 9h, no Espaço Villa Santana, ao lado da entrada do distrito de Maria Quitéria.

“Vamos dialogar junto com a população e os órgãos envolvidos sobre essa obra tão desejada por Feira e região, que foi iniciada no governo Dilma em 2014, mas que tem algumas situações para serem resolvidas no tocante à mobilidade urbana, acessibilidade, segurança e logística para a população da nossa cidade e das localidades do entorno dessa rodovia“, justifica o parlamentar.

Dentre as presenças confirmadas no seminário estão o diretor-geral da ANTT, Rafael Vitale, o superintendente do DNIT na Bahia, Amauri Lima, o secretário estadual de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, o presidente do Consórcio Portal do Sertão e prefeito de Santo Estevão, Rogério Costa, e o deputado Robinson Almeida, além de diversas representações dos segmentos comercial, empresarial, industrial e sindical; do Ministério Público; da educação; de prefeituras, Câmaras Municipais e da sociedade em geral.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade