Feira de Santana

Acidente em cruzamento do bairro Queimadinha deixa uma criança ferida

Segundo o motorista da S10, a criança teve algumas escoriações e foi levada pela mãe para um hospital.

27/11/2021 às 13h18, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

Um veículo Duster e uma pick-up S10 colidiram no início da tarde deste sábado (27), no cruzamento entre as ruas Aloísio Rezende e Coronel Álvaro Simões, próximo ao Fórum Filinto Bastos no bairro Queimadinha em Feira de Santana.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

O motorista Francisco Araújo, que dirigia a S10, disse em entrevista ao Acorda Cidade que vinha descendo a Rua Aloísio Rezende, quando o veículo Duster atravessou a via, não parou com a indicação da placa ‘Pare’ e assim os dois colidiram.

“A preferência era minha. Ele vinha com mais de 80 por hora e ai eu bati no carro dele. O carro dele rodou e em seguida bateu no poste”, contou.

Francisco relatou que estava sozinho na S10, mas que o outro motorista estava no Duster acompanhando de uma criança que seria sua filha. A criança teve algumas escoriações e foi levada pela mãe para um hospital.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

O motorista do Duster não quis gravar entrevista e ainda de acordo com Francisco, a Superintendência de Trânsito (SMT) foi acionada, mas não compareceu até o momento da entrevista ao local e os motoristas vão acionar o seguro.

 

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade