Feira de Santana

Marcada licitação para executar obras da terceira fase do Complexo Educacional

Esta etapa compreende a construção da nova sede da Secretaria Municipal de Educação e um auditório para os profissionais do órgão.

26/11/2021 às 16h15, Por Amanda Pinheiro

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Está marcada para o dia 12 de janeiro do próximo ano a licitação para contratar empresa de engenharia para executar a terceira fase da obra no Complexo Educacional de Feira de Santana, localizado no antigo Feira Tênis Clube. Esta etapa compreende a construção da nova sede da Secretaria Municipal de Educação e um auditório para os profissionais do órgão, com capacidade para 750 pessoas.

A empresa será responsável pela execução, elaboração de projetos executivos de arquitetura e projetos complementares de engenharia do prédio. A informação consta em edição do Diário Oficial Eletrônico publicado na última quinta-feira, 25.

A nova sede irá alocar todos os três departamentos principais, as coordenações pedagógicas e áreas administrativas que compõe o órgão. Isso vai garantir mais autonomia para atividades importantes da pasta.

Primeira e segunda fase

A primeira fase do Complexo Educacional está concluída, que é o InterEduc (Centro Interprofissional de Atendimento Educacional) e o Ginásio de Esportes Péricles Valadares, ambos equipamentos ligados à Secretaria Municipal de Educação (Seduc).

O InterEduc tornará Feira de Santana uma referência nacional no atendimento aos estudantes com deficiência ou que tenham algum tipo de dificuldade de aprendizagem.

A segunda fase está em andamento, desde o início do ano, com a construção do edifício garagem. O local terá 12.000 m² de área construída e mais de 400 vagas. 

As informações são da Secom de Feira de Santana

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade