Feira de Santana

Peça infantil 'Maria Minhoca' finaliza edição 2021 do Diversão em Cena em Feira de Santana

O espetáculo é gratuito e acontece em formato Drive-In no dia 28 de novembro.

25/11/2021 às 09h23, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A peça “Maria Minhoca” chega ao Diversão em Cena trazendo entretenimento para a criançada. A montagem terá sua exibição em formato drive-in, e diferente da programação habitual que acontece aos sábados desde outubro, o espetáculo que encerra o calendário de sete apresentações, acontecerá em nova data e horário, no dia 28 (domingo), às 17h, no Estacionamento do Estádio Joia da Princesa.

Produzido pela Cia Cuca de Teatro, o espetáculo conta, sob a ótica de palhaços, a história do apaixonado Chiquinho Colibri, que não consegue chegar nem perto da sua amada Maria Minhoca, pois seu pai planejou casar a filha com o vaidoso Capitão Quartel. Com a ajuda de Pedro Fon Fon, seu melhor amigo, Colibri vai viver uma aventura atrás da outra, para conquistar pai e filha ao mesmo tempo.

Os vouchers para o drive-in estarão disponíveis on-line, a partir do dia 25 (quinta-feira) e podem ser reservados gratuitamente pelo site da Fundação ArcelorMittal. Durante a atração, serão seguidos todos os protocolos sanitários preconizados pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

Por meio do programa, a empresa já realizou mais de 350 apresentações teatrais presenciais em Feira de Santana, atendendo aproximadamente 800 mil espectadores. A edição de 2021 conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Feira de Santana através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

RETIRADA GRATUITA DE INGRESSOS PARA DRIVE-IN: Há necessidade de apenas um ingresso por veículo www.famb.org.br

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade