Feira de Santana

Raphael Pitombo e Lorena Peixoto vencem eleição da OAB em Feira de Santana

Ao todo, Feira de Santana tem quase 2800 advogados.

24/11/2021 às 17h51, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade 

Os candidatos da chapa União e Independência da OAB, Raphael Pitombo e Lorena Peixoto, presidente e vice-presidente, respectivamente, venceram a eleição realizada durante esta quarta-feira (24), na sede da subsecção da Ordem dos Advogados do Brasil, em Feira de Santana.

Dentre as propostas dos candidatos está a luta por uma advocacia mais independente e justa, bem como a manutenção de comarcas, aberturas de salas e sedes, criação de procuradorias e prerrogativas, e melhorias na advocacia do interior. Vale lembrar que Raphael Pitombo é o atual presidente da OAB – subseção Feira de Santana, e assumiu a presidência em plena pandemia do coronavírus.

Apesar das adversidades, atuou de forma incisiva durante o período que assolou o país por conta do coronavírus, o qual ocasionou o fechamento do Fórum Felinto Bastos e do juizado especial, por exemplo, dentre outras dificuldades enfrentadas pela categoria. Raphael Pitombo e Lorena Peixoto venceram os candidatos da chapa oposta, Flávia Pacheco e Joari Wagner. Ao todo, Feira de Santana tem quase 2800 advogados.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade