Feira de Santana

Buraco gigante em rua, falta de segurança em avenida e mais

O WhatsApp do Acorda Cidade é (75) 98297-4004.

19/11/2021 às 12h41, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Kaio Vinicius

Moradores de Feira de Santana sinalizaram, nesta sexta-feira (19), ao Acorda Cidade, diversos problemas na cidade que estão incomodando e trazendo dificuldades para a população. Desta vez, eles contestam a segurança em uma avenida da cidade, já que faltam ciclovias, acostamento e o passeio é inadequado para os pedestres. Vegetação alta, animal solto em via pública e buraco feito para uma obra sem reparos.

Na Avenida Rubens Francisco Dias, no bairro Parque Ipê, que liga a BR-116 ao bairro Papagaio, segundo um morador, os pedestres que transitam diariamente para acessar a Avenida Fraga Maia estão sem qualquer tipo de segurança, pois não há acostamento adequado, passeio e ciclovias.

Ele informa também que as obras da extensão da Fraga Maia estão paralisadas há mais de 30 dias e vários pontos estão inacabáveis.

Foto: Enviada pelo WhatsApp

Na Rua Santa Quitéria, próximo ao bairro Papagaio, de acordo com um internauta, a Embasa fez um serviço no encanamento da via, porém não tapou o buraco, o que está causando transtornos, pois está tomando metade da rua.

Foto: Enviada pelo WhatsApp

Na Rua Caturama, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, a vegetação está cada vez mais alta, e moradores pedem por um serviço de limpeza.

Foto: Enviada pelo WhatsApp

Na praça Arnaldo Sabak, em frente ao prédio da Justiça Federal, foram flagrados um cavalo transitando pelo local e vários galhos de árvores secos caídos ao chão.

Foto: Enviada pelo WhatsApp

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade