Acorda Cidade - Dilton Coutinho

28 de Janeiro de 2022
Facebook Twitter WhatsApp
WhatsApp 75 98297 4004
Rádio Acorda Cidade

Coronavírus (COVID-19) - Feira de Santana

Variedades

Todas as notícias
Publicado em 18/11/2021 12h02.

Todo mundo gosta de estimulação anal? Qual é a sua verdade secreta?

O podcast do Escuto Cá entre Nós debateu sobre o tema Sexo sem tabu, com referência a muitas práticas sexuais abordadas na minissérie e outros assuntos.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Todo mundo gosta de estimulação anal? Qual é a sua verdade secreta?
Foto: Divulgação MdeMulher

Rachel Pinto

A minissérie Verdades Secretas da Rede Globo está dando o que falar. A primeira fase está sendo reprisada no canal aberto e a parte II está disponível para assinantes da GloboPlay. A trama se desenrola por relacionamentos diversos tudo que envolve sexo, desejo, tesão, tabus, fetiches e algumas questões que a sociedade avalia como proibidas. Algumas verdades são habituais e fazem parte da rotina de muitas pessoas, já outras são totalmente secretas e se revelam apenas nos momentos mais íntimos.

O podcast do Escuto Cá entre Nós debateu sobre o tema Sexo sem tabu, com referência a muitas práticas sexuais abordadas na minissérie e outros assuntos. A digital influencer Tamires Ribeiro, que apresenta temas ligados à sexualidade no Instagram, foi a convidada do episódio #25.

Em uma conversa muito aberta e descontraída, Tamires, que também é publicitária e dona de sexshop, avaliou que a maior verdade secreta das pessoas é gostar de estimulação anal. Segundo ela, muitas pessoas não gostam de assumir, devido a questões culturais e sociais, especialmente os homens. Mas, ressalta que a ciência comprova que a maior zona de prazer do homem é a região anal.
“Todo homem gosta de estimulação anal. Alguns não conseguem assumir isso e outros não se permitiram refletir sobre, mas todo homem gosta não tem como dizer que não, porque é a maior área erógena do corpo masculino. A maior área de prazer está localizada nos ânus. Todo mundo gosta de estimulação anal”, afirma.

Ainda segundo a influencer, além da estimulação anal, outro assunto que gera grande repercussão nas redes socias é relacionado a masturbação, principalmente das mulheres. A saúde íntima e o autoconhecimento também fazem parte dessa lista e seus seguidores interagem bastante quando posta conteúdos com estas referências.

Tamires produz vídeos descontraídos para a internet e tem conquistado milhões de visualizações. Abordando o sexo sem tabu e reforçando que é importante que a pessoa se conheça para assim descobrir o que gosta, ela destaca que o sexo está muito além de quatro paredes.

“As pessoas precisam entender que falar sobre sexo é muito mais importante do que fazer. Não existe um manual de instruções e uma das principais coisas é o diálogo prazeroso, o autoconhecimento, a masturbação. A pessoa precisa se conhecer e sexo precisa de preliminar, que começa desde o dia anterior, desde o horário que ela acorda até o horário que ela vai dormir. A sexualidade tem que parar de ser vista como aquele momento entre quatro paredes, a sexualidade está ali diariamente, um momento em que as pessoas da relação se tratam diariamente. Entender isso é o primeiro passo para entender o potencial orgástico que se tem”, declarou.

Para saber mais sobre seu potencial orgástico, conhecer mais sobre Tamires Ribeiro ou se identificar com alguma verdade secreta acesse aqui o nosso podcast.
 

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.



Mais Notícias

'É preciso repensar a linguagem utilizada com pessoas trans', afirma psicanalista
Comportamento

'É preciso repensar a linguagem utilizada com pessoas trans', afirma psicanalista

No BBB, a cantora Linn da Quebrada dá uma boa resposta para repensar a utilização de linguagem com pessoas ...

Saiba como manter um ambiente agradável em copas e cozinhas integradas
Reformas

Saiba como manter um ambiente agradável em copas e cozinhas integradas

Detalhes ligados à composição do ambiente podem ser decisivos para que a casa seja funcional e aconchegante...

Saiba como fazer um chá de bebê virtual
Chá de Fraldas

Saiba como fazer um chá de bebê virtual

Tradicional evento familiar pode ser adaptado para ocorrer na internet.

Vídeo

Covid-19: com poucos funcionários, drive-thru da prefeitura gera longas filas na Ayrton Sena Veja mais Vídeos ›

Ouça Agora

Programa desta sexta-feira 28.01.22:
Mais áudios ›

Facebook

Instagram