Comportamento

Todo mundo gosta de estimulação anal? Qual é a sua verdade secreta?

O podcast do Escuto Cá entre Nós debateu sobre o tema Sexo sem tabu, com referência a muitas práticas sexuais abordadas na minissérie e outros assuntos.

18/11/2021 às 12h02, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

A minissérie Verdades Secretas da Rede Globo está dando o que falar. A primeira fase está sendo reprisada no canal aberto e a parte II está disponível para assinantes da GloboPlay. A trama se desenrola por relacionamentos diversos tudo que envolve sexo, desejo, tesão, tabus, fetiches e algumas questões que a sociedade avalia como proibidas. Algumas verdades são habituais e fazem parte da rotina de muitas pessoas, já outras são totalmente secretas e se revelam apenas nos momentos mais íntimos.

O podcast do Escuto Cá entre Nós debateu sobre o tema Sexo sem tabu, com referência a muitas práticas sexuais abordadas na minissérie e outros assuntos. A digital influencer Tamires Ribeiro, que apresenta temas ligados à sexualidade no Instagram, foi a convidada do episódio #25.

Em uma conversa muito aberta e descontraída, Tamires, que também é publicitária e dona de sexshop, avaliou que a maior verdade secreta das pessoas é gostar de estimulação anal. Segundo ela, muitas pessoas não gostam de assumir, devido a questões culturais e sociais, especialmente os homens. Mas, ressalta que a ciência comprova que a maior zona de prazer do homem é a região anal.
“Todo homem gosta de estimulação anal. Alguns não conseguem assumir isso e outros não se permitiram refletir sobre, mas todo homem gosta não tem como dizer que não, porque é a maior área erógena do corpo masculino. A maior área de prazer está localizada nos ânus. Todo mundo gosta de estimulação anal”, afirma.

Ainda segundo a influencer, além da estimulação anal, outro assunto que gera grande repercussão nas redes socias é relacionado a masturbação, principalmente das mulheres. A saúde íntima e o autoconhecimento também fazem parte dessa lista e seus seguidores interagem bastante quando posta conteúdos com estas referências.

Tamires produz vídeos descontraídos para a internet e tem conquistado milhões de visualizações. Abordando o sexo sem tabu e reforçando que é importante que a pessoa se conheça para assim descobrir o que gosta, ela destaca que o sexo está muito além de quatro paredes.

“As pessoas precisam entender que falar sobre sexo é muito mais importante do que fazer. Não existe um manual de instruções e uma das principais coisas é o diálogo prazeroso, o autoconhecimento, a masturbação. A pessoa precisa se conhecer e sexo precisa de preliminar, que começa desde o dia anterior, desde o horário que ela acorda até o horário que ela vai dormir. A sexualidade tem que parar de ser vista como aquele momento entre quatro paredes, a sexualidade está ali diariamente, um momento em que as pessoas da relação se tratam diariamente. Entender isso é o primeiro passo para entender o potencial orgástico que se tem”, declarou.

Para saber mais sobre seu potencial orgástico, conhecer mais sobre Tamires Ribeiro ou se identificar com alguma verdade secreta acesse aqui o nosso podcast.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade