Feira de Santana

Van com aglomeração, fios emaranhados em postes e buracos; confira os principais flagrantes

As reclamações foram enviadas ao Acorda Cidade via WhatsApp com fotos comprovando a situação.

12/11/2021 às 12h55, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Kaio Vinicius

Os moradores dos distritos de Feira de Santana têm enfretado muitas dificuldades relacionadas ao transporte público. Além de ameaça de retirada das linhas e ônibus, sofrem com o atraso e a superlotação tanto de ônibus como de vans do transporte alternativo. As péssimas condições das estradas também lideram as reclamações enviadas diariamente ao Acorda Cidade. Já na sede, há também as reclamações sobre o transporte público, buracos, vias alagadas e alerta para emaranhados de fios da rede elétrica de postes no centro da cidade. Confira abaixo os principais flagrantes:

A van que faz linha para o distrito de Tiquaruçu, de acordo com moradores, circula lotada. Um passageiro fez o flagrante e contou que nas imagens 35 pessoas estão amontoadas no veículo, entre elas crianças. Todos expostos a riscos de acidentes e de contaminação pela covid-19.

Foto: Enviada pelo WhatsApp

 

Na Rua Sabino Silva no bairro Kalilândia, um internauta registrou o emaranhado de fios no poste da Coelba. O poste está escuro, aparentando ter sido impactado por algum curto circuito e nesta região houve durante a semana queda da energia elétrica.

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

Mais um caminhão caiu em um dos buracos da Avenida Senhor dos Passos. Os condutores que passam pelo local relatam que não aguentam mais essa situação.

Foto: Enviada pelo WhatsApp

Na Rua Rio Verde, no bairro Conceição ll, um problema corriqueiro é a água que fica acumulada na via. Invade as casas e, de acordo com um internauta o problema já acontece há 3 anos, e em 2019 foi destinada uma verba de 105.000,00 reais para a drenagem. No entanto, ele afirmou que a obra não foi não foi iniciada.

Fotos: Enviadas pelo WhatsApp

Na Rua Bom Jesus, no Conjunto João Paulo II, um grande criatório de mosquito Aedes aegypti foi denunciado por um morador. Há muita água parada no local e uma fábrica abandonada que é foco de muitos animais peçonhentos.

 

Foto: Enviada pelo WhatsApp

Morador da Rua Ester Freitas no bairro Olhos D'água enviou foto deste buraco que se abriu na via. De acordo com ele, é de responsabilidade da Embasa.

Foto: Enviada pelo WhatsApp

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade