Bahia

'Zuckerberg brasileiro' faz palestra gratuita no Mundo Senai Bahia

O empresário mineiro estudou inovação e empreendedorismo em importantes instituições, como MIT, Stanford, Insead, Universidade da Disney e Singularity.

10/11/2021 às 08h24, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Como integrar inovação e tecnologia à formação profissional num mundo em constante reinvenção? É este diálogo que o CEO da Samba Tech, fundador da Associação Brasileira de Startups e autor do best-seller "Pense Simples", Gustavo Caetano vai participar do Mundo Senai Bahia 2021, evento que acontece no dia 11 de novembro, com mais de 10 horas de formação gratuita.

Caetano é o convidado especial de uma programação que terá mais de 200 atividades, entre palestras, mesa-redonda, workshops, oficinas e minicursos. O evento vai acontecer nas formas presencial e virtual. Para conhecer a programação e se inscrever, os interessados devem acessar www.mundosenaiba.com.br/.

 “O evento é uma oportunidade para o público conhecer o mercado de trabalho e muitos projetos inovadores, além de garantir um certificado de participação de um dos maiores complexos de Educação Profissional do mundo”, explica o diretor do Senai Bahia, Rodrigo Vasconcelos Alves.

Zuckerberg brasileiro –Nomeado Empreendedor do Ano pela Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios, Gustavo Caetano foi eleito, em 2014, um dos 10 jovens mais inovadores do país pela MIT Technology Review, ligada ao Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT).

O empresário mineiro estudou inovação e empreendedorismo em importantes instituições, como MIT, Stanford, Insead, Universidade da Disney e Singularity. Ele é membro do Comitê de Inovação da C&A, do Comitê de Inovação da Baterias Moura e do Conselho de Administração do Instituto Ayrton Senna.

Para o público do Mundo Senai Bahia 2021, Caetano vai falar sobre como “navegar” nesse mundo de profundas transformações e se qualificar para ter mais chances de sucesso no mercado de trabalho.

Serviço:

Gustavo Caetano no Mundo Senai Bahia 2021
Quando: 11.11, às 19h.
Evento gratuito, virtual e presencial
Acesso: www.mundosenaiba.com.br/

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade