Mensagem: quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Viver o hoje!

Mensagem: quarta-feira, 10 de novembro de 2021 - Tudo tem uma razão de ser, um propósito, um objetivo maior que não nos damos conta, mas que lá na frente, na hora certa, entenderemos.

10/11/2021 às 06h07, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Tudo tem uma razão de ser, um propósito maior que não nos damos conta. A gente tem pressa, mas reclama que o tempo passa rápido demais. A gente quer que tudo se resolva e critica os obstáculos que temos de superar. A gente pede pelo novo, mas não honra os ensinamentos do passado.

Quando você se deparar com a pressa, pare, reflita e lembre-se de que a paciência é uma virtude valiosa, uma qualidade espiritual que devemos praticar todos os dias.

Não tenha pressa. Não tenha medo. Não se preocupe. Não fique aflito. Não deixe a ansiedade tomar conta da sua mente e das suas emoções.

Tudo tem uma razão de ser, um propósito, um objetivo maior que não nos damos conta, mas que lá na frente, na hora certa, entenderemos.

Tudo que é pra nos trazer alegria, paz e realizações acontece exatamente como deve ser e do jeito que deve ser quando nos colocamos aos cuidados daquele que tudo pode fazer. Deus tem o seu modo de agir e as pessoas certas para usar a nosso favor.

Caminhe e contemple a bela paisagem que é a vida. Viva o hoje, com alegria, fé, bom humor, entusiasmo, consciência e gratidão.

Fonte: https://osegredo.com.br         

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade