Podcast

Sexo sem tabu: qual a sua verdade secreta?

Neste episódio temos a opinião da digital influencer, publicitária e proprietária do SexShop Barttiras, Tamires Ribeiro.

08/11/2021 às 09h05, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O sexo ainda é um assunto cercado de preconceitos, medos e ansiedade. Mas, por que falar sobre o assunto ainda é algo difícil para grande parte de homens e mulheres? Além disso, todos nós temos as nossas preferências sexuais, fetiches, desejos e verdades secretas quando o assunto é prazer e liberdade sexual.

Na última semana, a Rede Globo lançou uma de suas séries mais aguardadas, “Verdades Secretas 2”, que levou o público à loucura com cenas mais picantes e assuntos polêmicos envolvendo os personagens.
Neste episódio falamos mais abertamente sobre sexo, trazendo dicas e a opinião da digital influencer, publicitária e proprietária do SexShop Barttiras, Tamires Ribeiro. O tema é de grande interesse, só pra ter uma ideia, o Sexlog, uma rede social brasileira voltada para encontros sexuais, registrou um aumento de 37% no número de novos cadastros em 2021, em comparação ao mesmo período de 2020.

Segundo pesquisa feita pela empresa, a pandemia da Covid-19 colaborou para esse sucesso, especialmente para pessoas solteiras e casais que tiveram sua rotina alterada dentro de casa e buscaram melhorar a vida sexual com outros parceiros.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade