Feira de Santana

Polícia Civil encontra jovem de Conceição do Coité que estava desaparecida

A jovem foi encontrada em um hotel da Avenida Presidente Dutra, em Feira de Santana.

27/10/2021 às 17h16, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Atualizada às 20:01

A adolescente de 16 anos, Kamilly Soares, que estava desaparecida desde o dia 11 de outubro, foi encontrada na tarde desta quarta-feira (27), por policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com as informações prestadas pela Polícia Civil, a jovem estava em frente a um hotel na Avenida Presidente Dutra, em Feira de Santana. Ela reside em Conceição do Coité e já está com a família. Até o momento outros detalhes sobre o caso não foram repassados pelos familiares. 

Ao Acorda Cidade o delegado Roberto Leal, coordenador regional de polícia (1ª Coorpin) informou que a jovem não disse onde estava antes de chegar ao hotel e não disse há quantos dias estava em Feira de Santana.

Kamilly chegou a gravar um vídeo que está sendo divulgado nas redes sociais informando que está bem, está com a mãe e que vai se pronunciar depois sobre o que aconteceu. 

“Através de informações que foram passadas pela DHPP/Draco de Salvador, havia a possibilidade de esta menina estar em Feira de Santana, então a partir destas informações acionamos as equipes, foram feitas as diligências, ainda na noite de terça-feira, mas sem êxito, e nesta quarta, diante de informações passadas por policiais e pessoas da comunidade que viram a foto da menor, informaram que ela poderia estar nas imediações da Avenida Presidente Dutra. As equipes foram ao local e em frente ao hotel ela foi localizada. Em seguida ela foi apresentada na delegacia, foi feito o contato com os responsáveis, que compareceram para recebê-la”, relatou o delegado ao Acorda Cidade.

O delegado informou que o caso ainda está sendo apurado.
 
 

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade