Feira de Santana

Morre aos 44 anos, o médico Yure Maia

Yure Maia trabalhou como diretor médico da Unimed de Feira de Santana e da Secretaria de Saúde.

27/10/2021 às 16h15, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

Atualizado às 17h33

O clínico geral Yure Maia Fonseca de Jesus, de 44 anos, que atuava em diversos hospitais de Feira de Santana, morreu na manhã desta quarta-feira (27). Ele foi submetido ontem (26) a uma cirurgia de emergência no Hospital Emec, após problemas cardiovasculares.

De acordo com a tia da ex-esposa do médico, Margareth Cedraz, a cirurgia foi complexa e na manhã de hoje ele não resistiu. 

Yure Maia trabalhou como diretor médico da Unimed de Feira de Santana e da Secretaria de Saúde. Ele atuava também na HapVida.

O médico se tornou conhecido após sua ex-esposa, a psicóloga Layane Cedraz, se tornar mãe de quadrigêmeos. O ex-casal tinha mais dois filhos, sendo um menino mais velho e uma menina.

A história da família foi publicada em diversos sites de notícias e programas de televisão, além de ter sido contada através do Instagram da psicóloga, que aborda temas ligados à maternidade e educação de filhos. 

Segundo Margareth Cedraz, o velório ocorrerá no Centro de Velório PAX Bahia, localizado na Avenida Centenário, número 291, no bairro SIM, às 19h30.

 

Com informações da jornalista Maylla Nunes do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade