Educação

Live Enem 100% da SEC aborda componente curricular de Filosofia, nesta segunda (25)

Será às 17h30. Veja cronograma completo e acesse apostilas.

25/10/2021 às 12h05, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Com o tema “Materialismo”, a live do projeto Enem 100%, desta segunda-feira (25), às 17h30, contará com uma aula da professora de Filosofia, Margareth Coelho. A transmissão será realizada pela TV Educa Bahia (https://bit.ly/2SKBEQn) e pelo Canal do EMITec no Youtube (https://bit.ly/3yg638a).

>> Veja cronograma completo e acesse apostilas no endereço: https://bit.ly/3htyusE

No dia 27, quarta-feira, o projeto vai debater o tema “Trabalho no mundo socialista”, com o professor de Sociologia, César Mustafá. Já na sexta (29), a professora de Redação, Rose Sampaio, explica sobre os erros textuais mais comuns.

Atividade

Realizadas desde 2017, as aulas fazem parte do Projeto Enem 100%, que contempla ações de mobilização, considerando o calendário nacional do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), tais como regularização da documentação básica; orientações para o pedido de isenção da taxa de inscrição e para o período das inscrições; disponibilização de plataformas e recursos pedagógicos de parceiros institucionais para a preparação para as provas; realização de aulas virtuais; e apoio logístico nos dias das provas para estudantes da rede estadual que residem em municípios que não sediam o certame, dentre outras ações realizadas ao longo do ano letivo.                    

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade