Feira de Santana

Arte e Cultura têm espaço garantido na Avenida Getúlio Vargas, neste domingo

Exposição de artesanatos, objetos de decoração e música.

22/10/2021 às 12h25, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O projeto ‘Arte na Avenida’ marca seu retorno neste domingo, 24, trazendo exposição e comércio de arte e cultura, das 8h às 15h. A 11ª edição do evento vai ocorrer na avenida Getúlio Vargas em frente à rua Frei Aureliano de Grotamares.

A iniciativa da Prefeitura de Feira, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), tem como objetivo fomentar manifestações artísticas e culturais, assim como oferecer aos artistas feirenses um espaço adequado para divulgar seus trabalhos.

A exposição é dividida de acordo com a modalidade artística. Os visitantes poderão encontrar desde artesanatos, plantas, telas, objetos de decoração a obras literárias, antiguidades e artes visuais.

Não há necessidade de cadastro prévio. Os artistas interessados em participar do projeto, pela primeira vez, devem chegar cedo ao local indicado e montar sua banca.

O secretário de Cultura, Jairo Carneiro Filho, destaca a expectativa de retorno da programação, que marca as ações de retomada econômica. “Ações como essa são importantes para ajudar o trabalho dos pequenos empreendedores, assim como é um momento de entretenimento para as famílias”, considera. Vale informar que as pessoas devem usar máscara para ter acesso ao local.

 

As informações são da Secom de Feira de Santana.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade