Feira de Santana

Após serviço feito pela Embasa, ônibus fica preso em lamaçal no distrito de Tiquaruçu

Uma moradora disse que a estrada estava em perfeito estado após a prefeitura ter jogado cascalho.

22/10/2021 às 11h36, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Gabriel Gonçalves

Um ônibus que circula na zona rural do distrito de Tiquaruçu em Feira de Santana, ficou atolado na estrada, próximo à Fazenda Lagoa da Pedra, a cerca de 500m, da BR-116 Norte.

Ao Acorda Cidade, os moradores informaram que o fato aconteceu por volta das 5h desta sexta-feira (22), após serviços da Embasa terem sido realizados na região.

Uma moradora que não se identificou, informou que a estrada estava em perfeito estado após a prefeitura ter jogado cascalho.

"Isso é o flagrante do que a população daqui da Fazenda Lagoa da Pedra está passando. A Embasa vem, faz todo estrago aqui e quando um pobre trabalhador quer tirar o pão de cada dia fazendo o serviço de transporte, acontece isso e agora está clamando por socorro. A prefeitura colocou cascalho aqui na estrada, estava toda boa, mas aí, a Embasa veio, fez os serviços, colocou uma terra por cima, mas quando foi na madrugada, um cano estourou e aconteceu isso aí. O distrito está abandonado, os carros precisam passar por aqui e ficam atolando", disse.

Ao Acorda Cidade a Embasa informou que está enviou uma "equipe e equipamentos ao KM 18 contribuindo na retirada de um ônibus preso e está providenciando a sinalização e outras ações para evitar novas ocorrências. No local, a Embasa realiza intervenções que visam a melhoria do abastecimento de água na localidade de Ovo da Ema e entorno. Os serviços incluem escavações que causam transtornos temporários, pelos quais pedimos desculpas e compreensão." 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade