Mensagem: sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Inspire-se na vida

Mensagem: sexta-feira, 22 de outubro de 2021 - Veja a beleza onde as outras pessoas não veem e lute sempre por coisas boas. Renasça, na mesma vida, quantas vezes quiser.

22/10/2021 às 06h16, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Todos os caminhos começam com um passo. Mas não é neste passo que começa o caminho do sucesso, é numa ideia. A ideia é sempre o primeiro passo para qualquer realização.

Mas não fique focado apenas na conquista, aproveite cada passo do percurso, pois é na estrada que ganhamos experiência e vivemos as aventuras mais importantes da vida.

É no caminho para transformar os nossos sonhos em realidade que encontramos quem nós realmente somos. Por isso, o que conta não é apenas o final da história, mas tudo que vivemos. Esse é o grande sucesso de viver e o grande segredo para ser feliz. Valorize cada um dos lugares por onde você passa, cada uma das pessoas que você conhece e todas as coisas que você faz.

Veja a beleza onde as outras pessoas não vêem e lute sempre por coisas boas. Inspire-se na forma como as pessoas vencem os obstáculos e superam as suas imperfeições, não se inspire apenas no que lhe parece perfeito.

Você não precisa nascer de novo para fazer com que as coisas sejam diferentes. Renasça, na mesma vida, quantas vezes quiser.

Autor: Desconhecido

Fonte: http://lounge.obviousmag.org

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade