Feira de Santana

Grupo Sol de Verão deixa o segmento de sorvetes em Feira de Santana

Grupo manterá segmento de locação e montagens de estruturas e anuncia chegada de nova marca de sorvetes a Feira de Santana.

21/10/2021 às 21h20, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Quase duas semanas após a Princesinha Gelo e Sorvetes anunciar o encerramento das atividades, outra empresa do mesmo segmento anunciou que deixará de fornecer sorvetes em Feira de Santana, o Grupo Sol de Verão.

Em comunicado publicado em suas redes sociais na noite desta quinta-feira (21), a empresa informou que manterá sua atuação nos segmentos de locação e montagens de estruturas como palcos, toldos, camarotes, divisórias para stands arquibancadas, passarelas, fechamento metálicos de áreas e gradil, através da Sol de Verão Eventos e Estruturas.

Na mesma publicação, a empresa, que atuou no ramo de sorvetes em Feira de Santana por 32 anos, anunciou a chegada da Sorveteria Ribeira, que ocupará o ponto comercial, localizado na Avenida Maria Quitéria.

Leia o comunicado na íntegra:

Nota de agradecimento

O grupo Sol de Verão vem neste comunicado agradecer a amigos , clientes/amigos , colaboradores fornecedores/parceiros e à sociedade feirense que estamos deixando de atuar no segmento de Sorvetes aonde atuamos desde [1989] com a SORVETERIA SOL DE VERÃO.

Continuamos a atuar no segmento de locação e montagens de estruturas como Palcos, toldos , camarotes , divisorias para stands, arquibancadas, passarelas , fechamento metálicos de Áreas, gradil etc..com a SOL DE VERÃO EVENTOS E ESTRUTURAS @soldeveraoeventos, aonde já atuamos desde 1991 em Feira de Santana e em diversas cidades do estado da Bahia.Com muita satisfação comunicamos tbm a chegada de uma grande Marca no nosso ponto comercial localizado na avenida Maria Quitéria que será ocupada com tradicionalíssima SORVETERIA DA RIBEIRA @sorveteriadaribeira conhecida nacionalmente pela qualidade diferenciada dos seus sorvetes desde 1931. Fica aqui registado mais uma vez os nossos sinceros agradecimentos.

Fotos: Reprodução/Instagram

Leia também:

'O motivo principal para o encerramento das atividades é a pandemia', lamenta sócio da Princesinha Sorvetes

Após seis décadas prestando serviço em Feira de Santana, grupo Princesinha Sorvetes encerra atividades

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade