Mensagem: terça-feira, 19 de outubro de 2021

Seja feliz todas as manhãs

Mensagem: terça-feira, 19 de outubro de 2021 - A vida foi feita para ser aproveitada e você deve espalhar alegria. Comece acreditando no bem e as coisas boas acontecerão.

19/10/2021 às 06h24, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorde com um sorriso no rosto. Hoje é um novo dia. Existem oportunidades e bênçãos esperando por você. Abra seu coração para recebê-las. Olhe o lado bom do dia. Você conhecerá pessoas hoje que sorrirão de volta para seu ato de bondade. Tenha tempo para ouvir ou ligar para alguém.

Seja cauteloso. Faça as coisas certas. Aproxime-se das pessoas com amor. Olhe para as pessoas como espelhos de você mesmo. Eles têm as mesmas necessidades, os mesmos desejos e os mesmos problemas. Seja uma companhia na jornada, ame-os como a si mesmo.

 Lembre-se sempre de ser feliz no dia seguinte e em todos os outros dias. Termine seu dia agradecendo. Agradeça por todas as coisas boas.

Dê a você a oportunidade de acordar todos os dias e compartilhar com os outros o que Deus nos dá de melhor: O privilégio de fazer os outros felizes. A vida foi feita para ser aproveitada e você deve espalhar alegria. Comece acreditando no bem e as coisas boas acontecerão.

Autor: desconhecido
Fonte: saude.umcomo.com.br
 

Compartilhe essa notícia

Categorias
Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade