Mensagem: segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Os médicos são a nossa esperança

Mensagem: segunda-feira, 18 de outubro de 2021 - Ser médico é ter a missão nobre e especial de lutar pelo bem mais precioso que temos: a vida.

18/10/2021 às 06h23, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

São sempre eles que estão na linha da frente, que dão o corpo e a mente por cada um de nós. Neste dia do médico desejamos muita luz, amor e alegria a todos os guerreiros da saúde!

Os médicos são verdadeiros heróis. Eles enfrentam a doença com verdadeira determinação. Não cedem ao medo e sempre persistem até encontrarem a solução. Têm vidas como as nossas, famílias como as nossas, angústias e receios como qualquer um de nós tem, mas quando vestem seu jaleco deixam tudo para trás e abraçam uma causa maior, uma causa que salva vidas.

Continuem lutando com todas as forças, com toda coragem, resiliência e conhecimento pela nossa saúde e bem-estar! Vocês representam a esperança de todos os seres humanos!

É nosso dever aplaudir e agradecer estes profissionais que fazem muito por nós. São eles que zelam pela nossa saúde e pelo futuro do mundo. São eles que encaram doenças e desafios diários. Ser médico é ter a missão nobre e especial de lutar pelo bem mais precioso que temos: a vida.


Fonte: https://www.mundodasmensagens.com/dia-do-medico

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade