Feira de Santana

Viaduto da Fraga Maia é liberado para o tráfego de veículos; prefeito pretende fazer viadutos no Sobradinho e Feira IX

A obra junto com a do viaduto da Avenida Nóide Cerqueira reúne em média 20 milhões de reais em investimentos.

15/10/2021 às 09h26, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

O viaduto Deputado Wilson da Costa Falcão que interliga as Avenidas Maria Quitéria e Fraga Maia foi liberado para o tráfego de veículos na manhã desta sexta-feira (15). O prefeito Colbert Martins esteve presente na liberação junto com a sua equipe de governo e disse ao Acorda Cidade que a obra junto com a do viaduto da Avenida Nóide Cerqueira reúne em média 20 milhões de reais em investimentos.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Segundo ele, a prefeitura irá fazer alguns ajustes em outros viadutos da cidade, como correção asfáltica e duplicação e há projetos para a implantação de viadutos no contorno do bairro Sobradinho e também doo Conjunto Feira IX.

“Teremos aqui quatro faixas e peço que os motoristas reduzam a velocidade na subida e descida porque teremos algumas readequações principalmente nos canteiros. Estamos seguindo com as obras e nosso objetivo é melhorar a mobilidade urbana e a trafegabilidade”, declarou.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

O secretário municipal de planejamento, Carlos Brito que também esteve presente na liberação do tráfego no viaduto da Fraga Maia frisou que a obra ainda não foi concluída e a prefeitura decidiu liberar logo a passagem para os motoristas pois o bloqueio do trânsito estava causando alguns embaraços e dificultando a ida e vinda das pessoas.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

“A prioridade era abrir. Dentro de 45 dias em breve, estaremos com ela toda pronta. Isso é um retorno para o povo da Feira, dos investimentos que foram realizados, da operação financeira que se fez, do recurso que fez o projeto centro, aqui busca-se não escamotear onde o dinheiro é aplicado. O dinheiro está aqui se alguém perguntar e é só fazer uma pesquisa como estamos fazendo, o nível de satisfação da população, o povo está dizendo sim, as obras que estão sendo realizadas”, concluiu.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade