Feira de Santana

Os Clones do Brasil realiza dobradinha de shows neste fim de semana, em Feira

No repertório de Os Clones, sucessos já consagrados como 'Que Mal Te Fiz Eu', 'Perdeu Pai', 'Facas', 'Transplante', 'Coração Bandido', e muito mais.

15/10/2021 às 08h50, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Gabriel Dalas

A banda Os Clones do Brasil segue a agenda de shows nesta retomada dos eventos vislumbrando o cenário de pós-pandemia. Neste fim de semana, o grupo realiza uma dobradinha em Feira de Santana.

A banda liderada pelos vocalistas Kayo Lima e Dudu Santana se apresenta na próxima sexta-feira (15) No Quintal, localizado no Parque Getúlio Vargas, e no sábado (16) no Céu de Estrelas, no bairro Capuchinhos. Já no domingo (17) é a vez de Alagoinhas/Ba receber o show do grupo.

No repertório de Os Clones, sucessos já consagrados como 'Que Mal Te Fiz Eu', 'Perdeu Pai', 'Facas', 'Transplante', 'Coração Bandido', e muito mais.

Kayo e Dudu decidiram trabalhar em um novo projeto, enquanto não lançam o próximo CD de músicas inéditas com a nova linha de frente. Dessa vez, a banda aposta em um álbum ‘Retrô’, que é integralmente composto por sucessos que marcaram a história do grupo desde sua formação inicial há 8 anos.

Segundo Kayo Lima, a ideia de lançar um trabalho retrospectivo surgiu de uma necessidade de atender aos fãs que pedem as mais antigas no repertório. “Foi uma maneira de fazer mais um carinho no público”, disse.

De acordo com Dudu Santana, a curadoria das músicas ocorreu por meio de pedidos dos fãs e da interação nas redes sociais. “A gente procurou agradar todo mundo com a escolha desse repertório”, pontua. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade