Feira de Santana

Parque da Lagoa será liberado para o público nos próximos dias, afirma prefeito

Segundo o prefeito, o viaduto da Avenida Fraga Maia também está previsto para ser liberado até o dia 15.

13/10/2021 às 15h09, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Gabriel Gonçalves

Com o avanço da vacinação contra a Covid-19 no município de Feira de Santana, o poder público está flexibilizando o funcionamento de alguns estabelecimentos comerciais, e até mesmo a liberação de eventos com a capacidade de 1.000 pessoas.

Embora este seja um grande passo no retorno do entretenimento da cidade, a população também cobra o acesso aos parques municipais, como mais um espaço de lazer durante o final de semana.

Em entrevista ao Acorda Cidade na manhã desta quarta-feira (13), o prefeito Colbert Martins, informou que os parques já estão em reta final de preparação para receber toda população.

De acordo com ele, o Parque Erivaldo Cerqueira, conhecido também como Parque da Lagoa no bairro Baraúnas, terá o acesso liberado, possivelmente, a partir da próxima sexta-feira (15).

"Os parques já estão prontos para serem liberados. No parque Erivaldo Cerqueira por exemplo, João Falcão esteve lá neste final de semana e estarei lá amanhã, e vamos liberar em seguida, tanto esse, quanto o Parque da Cidade, o Frei José Monteiro. Quanto as piscinas, nós estamos avaliando, até porque estamos chegando em um nível de segurança vacinal, mas é importante que a partir do momento do retorno dessas atividades, os cuidados devem ser mantidos. Já retomamos com as atividades na Nóide Cerqueira e as quadras poliesportivas também irão passar por um processo de recuperação neste mês para que também possam ser liberados. Acredito que até a próxima sexta, possamos estar liberando os parques junto com o viaduto da Fraga Maia, que inclusive, estive lá no espaço das obras, e hoje deve estar sendo concluído o processo das pinturas da faixa central, dando segurança ao tráfego", concluiu.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade