Bahia

Chacina: grupo atira contra pessoas em festa de rua, em Salvador; 6 morreram

Polícia ainda não identificou suspeitos do ataque.

13/10/2021 às 12h32, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Seis pessoas morreram e 12 ficaram feridas após um grupo armado atirar contra pessoas que estavam em uma festa de rua, no bairro do Uruguai, em Salvador. O crime ocorreu entre a noite de terça (12) e a madrugada desta quarta-feira (13).

Ainda não há detalhes sobre os estados de saúde dos feridos. A festa acontecia na Rua Voluntários da Pátria, em uma localidade conhecida como Pistão. Durante esta manhã, a polícia identificou suspeitos de participarem da ação.

A delegada Andréa Ribeiro, coordenadora do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), disse que as informações preliminares apontam que o ataque armado começou a partir de uma briga entre pessoas que estavam na festa paredão.

Com isso, um grupo armado passou a atirar contra outro, e pessoas que estavam no meio do evento também foram atingidas. A delegada detalhou ainda que a motivação da briga ainda está sendo apurada.

As vítimas

Das seis vítimas, três eram mulheres e três homens – uma das vítimas era um adolescente de 16 anos. O caso está sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Adriane Oliveira Santos
Alexsandro dos Santos Seixas, 16 anos
Brenda Buri, 21 anos
Deivison da Conceição Santos Santana
Jailton Sales do Santos
Terezinha Sales dos Santos

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade