Feira de Santana

Distribuição de livros infantis e contação de histórias marca o projeto Leitura para Todos no Boulevard Shopping

Evento acontece em 17 de outubro, com atividades lúdicas às 15h, 17h e 19h, na Praça E2

13/10/2021 às 07h50, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Com o objetivo de incentivar o hábito da leitura entre as crianças e reforçar o compromisso do incentivo à cultura, o Boulevard Shopping lançará, no próximo domingo (17), o projeto “Leitura para Todos”, criado pela Aliansce Sonae, administradora do empreendimento.

Neste dia, às 15h, 17h e 19h, na Praça E2 (em frente à loja Milon), vão acontecer sessões de contação de história com Tatiana Kauss, idealizadora do projeto Nas Nuvens, que, com uma narrativa lúdica e divertida, vai contar a história de Fubá, personagem que dá nome ao seu livro. Além de curtirem esse momento lúdico, exercitando a imaginação, as crianças que participarem vão ganhar o livro Fubá.

Em Feira de Santana, serão doados 240 exemplares da obra infantil, indicada para crianças de 1 a 7 anos e que busca estimular o contato da criançada com a natureza e com os animais. Em nossa cidade, 6 instituições serão contempladas com os livros. O projeto prevê a distribuição de milhares de livros, até o final de 2021, para instituições que realizam trabalhos com crianças em situações vulneráveis. Os livros serão distribuídos pelo shopping em parceria com o Instituto da Criança, responsável por selecionar as instituições.

Para Lidiane Melo, gerente de Marketing do Boulevard, “iniciativas como essa dialogam diretamente com a responsabilidade social do nosso shopping. Enxergamos a leitura, o aprendizado e o estímulo à imaginação, como maneiras eficazes de transformar realidades”, comenta Lidiane ao ressaltar o motivo de o shopping abraçar esta ação, que também tem a ver com solidariedade e cuja segunda etapa está prevista para o mês de dezembro.

Serviço

O que: Lançamento do projeto “Leitura para Todos”

Quando? 17 de outubro

Onde? Na Praça E2 (em frente à loja Milon), – do Boulevard Shopping Feira de Santana  

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade