Dia das Crianças

Único vereador a participar do curso de oratória, Ron do Povo destaca importância de aprimorar a fala

De acordo com o vereador, por conta dos problemas diários dentro da Câmara Municipal, o psicológico é afetado e consequentemente, isso o prejudica durante os pronunciamentos.

12/10/2021 às 14h52, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

A participação do vereador Ron do Povo no Curso de Oratória do professor Francisco Lavor no último fim de semana, em Feira de Santana, chamou a atenção. Mesmo não tendo medo de falar em público, ele foi o único edil a buscar o curso em busca de aperfeiçoamento. Na segunda-feira (11), o site Rota da Informação destacou a presença dele no curso.

Ao Acorda Cidade, Ron disse que o curso foi excelente e que é preciso aprimorar a fala.

"Essa é uma passagem que vai ficar na memória, é um aprendizado da fala e somos pessoas públicas, aqui, por exemplo, além de mim, tem pessoas com idade mais avançada e também falam em público. Foi um curso excelente para que possamos aprimorar a nossa fala, ainda mais, eu, enquanto representante do povo que uso a tribuna livre da Câmara", afirmou.

De acordo com o vereador, por conta dos problemas diários dentro da Câmara Municipal, o psicológico é afetado e consequentemente, isso o prejudica durante os pronunciamentos.

"Eu não tinha comparado ao meu primeiro mandato lá em 2017 até o ano de 2020, mas apesar das coisas que vem acontecendo na Câmara, isso de certa forma, abala o psicológico e precisamos sempre desenvolver uma tática para administrar a mente, e em qualquer fala que venhamos dizer em público, podemos prejudicar tudo que já plantamos", destacou.

Satisfeito com os resultados do curso, o professor Lavor publicou em uma rede social o quanto ficou feliz com o sorriso de cada participante.

 

Leia também: Curso de oratória é realizado em Feira de Santana; o medo de falar em público afeta milhões de brasileiros
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade